Jovem Aprendiz SAMSUNG 2018

A SAMSUNG é uma empresa que é conhecida por, praticamente, toda a população mundial. Ela foi fundada no ano de 1936, e desde então ela já passou por diversas mudanças e alterações para poder atender melhor os seus clientes.

Ela é uma empresa de capital aberto, transnacional, atuando na área de tecnologia da informação. A sede da empresa está localizada em Seul, na Coreia do Sul, porém ela possui unidades ao redor de todo o mundo.

Com mais de 275 mil funcionários em todas as suas unidades, a SAMSUNG é uma empresa que disponibiliza oportunidades de emprego para profissionais que atuam nas mais diversas áreas, inclusive para jovens que estão iniciando a sua vida profissional, através do programa Jovem Aprendiz. Com esse programa, o jovem consegue uma boa posição no mercado de trabalho e uma melhor qualificação profissional para o seu currículo.

Quais os requisitos para o programa Jovem Aprendiz SAMSUNG

Através do programa Jovem Aprendiz, a empresa SAMSUNG ajuda milhares de jovens a ingressarem no mercado de trabalho, melhorando as suas qualificações profissionais e se tornando pessoas mais bem preparadas para o mercado corporativo.

Para participar desse programa, a SAMSUNG exige que o jovem tenha entre 14 e 24 anos, não tenha nenhuma experiência profissional registrada em carteira e o jovem precisa estar cursando o ensino fundamental ou médio. O ideal é que o jovem sempre esteja atento ao site da SAMSUNG para que, quando forem abertas novas vagas ele possa conferir se houve alguma mudança nos requisitos.

Além de um salário compatível com o que o mercado oferece, a SAMSUNG ainda oferece vale transporte, vale alimentação e outros benefícios para os jovens aprendizes.

Cadastre-se no Jovem Aprendiz SAMSUNG

O programa Jovem Aprendiz na empresa SAMSUNG oferece milhares de oportunidades todos os anos. Para poder fazer o cadastro nesse programa é necessário que o candidato acesse o site da empresa, no link http://www.samsung.com/br/launchingpeople/ onde é possível conferir todas as vagas que estão abertas no momento, além de que o jovem pode cadastrar o seu currículo profissional para poder participar dos processos seletivos que venham a acontecer futuramente.


 



14 Comentários

  1. Igor
  2. Luan Almeida Lima