Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Santander – Inscrições

O Santander Brasil é uma subsidiária do Grupo Santander, cuja sede fica na Espanha. Está presente no Brasil desde 1957. No entanto, sua presença se fez mais intensa e forte durante os anos 90, quando o Grupo Santander resolve fortalecer sua presença na América Latina. Em 2000, o Grupo Santander vence o leilão de privatização do Banco do Estado de São Paulo (Banespa), estabelecendo de fato a unificação das duas marcas em 2007. Em 2008, o Santander Espanhol compra o Banco Real; a incorporação da filial dos dois bancos em âmbito brasileiro se dá em 2009.

O Santander Brasil, atualmente, é o terceiro maior banco privado do Brasil, cujos ativos totais ultrapassam os R$ 605 bilhões e contemplam 31 milhões de clientes, segundo dados de 2014. Sua equipe conta com 50 mil funcionários, espalhados por mais de 3 mil agências e postos de atendimento, além dos mais de 18 mil caixas eletrônicos, espalhados por todo o país.

Santander

Quais são os benefícios?

Os benefícios para o Jovem Aprendiz que deseja trabalhar no Banco Santander estão de acordo com as diretrizes da Lei da Aprendizagem (lei 0.097/2000): salário mínimo, férias, direito a carteira assinada e pagamento de 13º salário. Ainda o Santander oferece vale-alimentação e vale transporte, plano de saúde e plano odontológico.

Quem pode se candidatar?

É preciso que o candidato ao programa Jovem Aprendiz Santander tenha idade de 14 a 24 anos e deve estar matriculado e frequentando o ensino médio ou ter concluído. Alunos de baixa renda terão preferência.

Quantas horas serão trabalhadas?

A jornada de trabalho será de 6h/dia para os que ainda estão no ensino médio e de 8h/dia para aqueles que já concluíram, sendo que dessas 8h, 6h se voltaram para a parte prática e 2h para a teórica.

Onde se inscrever?

Os candidatos ao programa Jovem Aprendiz do Santander não devem se cadastrar no link “Trabalhe Conosco” disponível no site. Devem se cadastrar nas plataformas das seguintes organizações parceiras do Banco:

  • ESPRO:  http://espro.org.br
  • IAT: http://institutoaprender.org.br
  • CIEE: http://ciee.org.br/portal/index.asp

O programa Jovem Aprendiz é contínuo, o que significa que o candidato pode concorrer a uma vaga em qualquer período do ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo