Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Senac – Inscrições

O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial desde a sua criação no ano de 1946 é o principal e mais importante agente de educação profissional voltado para a área de comércio de bens, serviços e áreas de turismo.

São mais de 55 milhões de atendimentos já realizados, e a instituição oferece ainda todas as experiências para trabalhadores e para empresários com programações presenciais e a distância de norte ao sul do Brasil. São mais de 4 mil cidades atendidas em todos os estados do país e também no Distrito Federal.

Jovem Aprendiz Senac - Inscrições

Benefícios Jovem Aprendiz Senac

É interessante citar que a jornada de trabalho do profissional Jovem Aprendiz não deverá ser superior de seis horas diárias, se admitindo de seis a oito horas de trabalho, caso o profissional já tenha finalizado seu ensino médio, e se nessa jornada forme computadas horas destinadas para a aprendizagem de forma teórica.

Requisitos Jovem Aprendiz Senac

Saiba que o programa Jovem Aprendiz foi criado com o objetivo de gerar uma total qualificação dos jovens que possuem uma idade entre 14 e 24 anos de idade incompletos.

Este programa deverá ter pelo menos 12 meses de duração, e uma previsão de desenvolvimento de mais de 1300 horas de aprendizagem, onde 400 destas são teóricas desenvolvidas a partir do SENAC e 933 práticas, que são desenvolvidas a partir da empresa contratante do aprendiz.

 

Como se inscrever Jovem Aprendiz Senac

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz SENAC são realizadas de forma exclusiva através da internet, os candidatos interessados precisam acessar o portal oficial da empresa e preencher os dados de cadastramento de inscrição.

Assim que realizar esta inscrição procure ficar atento para que não existam erros nas informações que forem prestadas, e desta forma você poderá evitar que a empresa possa ter algum tiop de dificuldade em contatar o profissional para algum tipo de processo de seleção para as vagas de jovem aprendiz do SENAC. Por isso não deixe de participar, e nem mesmo esta oportunidade passar, se cadastre agora mesmo no portal da instituição e mande seu currículo, a experiência profissional oferecida pelo SENAC junto de seus cursos certamente tornará você um profissional diferenciado no mercado de trabalho.

Para se inscrever acesse www3.sp.senac.br/recru/portal/_display.jsp?_app=mural/consultaNewLayout.jsp.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo