Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Senai – Inscrições

O programa Jovem Aprendiz Senai surgiu em meados de 2005 e desde então mais de 70 mil jovens foram devidamente recrutados por empresas para trabalhar aprendizes, ainda receberão educação técnica e profissional de grande qualidade.

Vale citar que mais de 20 mil jovens já foram contratados de forma efetiva pelas empresas que prestaram este tipo de aprendizagem. Este programa é considerado como quase um pioneiro na área de educação técnica e profissional no Brasil desde o ano de 2005 e vem gerando muitas oportunidades para centenas de jovens brasileiros que procuram por qualidade de ensino e um primeiro emprego inclusive.

Jovem Aprendiz Senai

Benefícios Jovem Aprendiz Senai

Para que o profissional Jovem Aprendiz possa se cadastrar em alguma das unidades do SENAI e ainda buscar a sua vaga ele deverá cumprir os requisitos, entre eles podemos citar:

Ter idade equivalente entre 14 a 24 anos de idade.

Além de estar finalizando o ensino básico, cursando assim o ensino fundamental ou o ensino médio.

Se o profissional já tiver concluído a educação básica, ele poderá ter uma carga horária de trabalho bastante diferente dos demais, podendo ser de até 8 horas diárias. A carga horária de trabalho é de no máximo seis horas diárias e é bastante importante que se entre em contato com a empresa que o jovem deverá prestar a aprendizagem, ou de forma direta com as unidades do SENAI.

 

Requisitos Jovem Aprendiz Senai

Poderão participar do programa de aprendizagem do Senai o profissional jovem com uma idade equivalente entre 14 a 24 anos, que esteja cursando ensino fundamental, médio, ou ainda que tenha concluído a educação básica, mas que ainda não trabalhou com a sua carteira de trabalho assinada.

 

Como se inscrever Jovem Aprendiz Senai?

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz SENAI poderão ser realizadas exclusivamente pela internet, e as pessoas interessadas precisam acessar a página oficial do trabalhe conosco da instituição e preencher o cadastro de inscrição para participar deste processo de seleção.

Para realizar o seu devido cadastro, acesse agora mesmo o endereço http://fiep.selecty.com.br/ e não perca de forma alguma esta excelente oportunidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo