Empregos

Trabalhe Conosco Vivo Telefônica – Empregos

A Vivo é considerada uma das maiores empresas especializadas em telefonia móvel do Brasil e do Mundo, foi formada a partir da fusão de duas empresas a Telefônica e Portugal Telecom, hoje é dirigida sob o comando da Telefônica.

Foi lançada no Brasil em 2003, e a partir deste momento só ganhou cada vez mais espaço e mercado, evoluindo suas tecnologias.

A Telefônica é uma grande operadora em número de clientes, está presente em 24 países e possui cerca de 130 mil colaboradores, no Brasil a Vivo atende aproximadamente 5.000 cidades e 95% do território brasileiro.

Emprego na Vivo – Como Candidatar-se às vagas de emprego oferecidas

Em constante evolução, a Vivo está sempre investindo em pesquisas, em novas tecnologias e o mais importante para que toda a empresa se desenvolva, gestão e capacitação de pessoas, dando novas oportunidades e reconhecimento aos seus funcionários, que juntos formam uma equipe que é o coração da empresa, trazendo sucesso e lucros para mais desenvolvimento.

Visando o crescimento, a Vivo está sempre à procura de profissionais capacitados, valorizando proatividade, interesse, vontade de trabalhar em equipe e de se atualizar sempre.

vivo-telefonica

Para quem quer se candidatar às vagas oferecidas é muito simples, basta acessar o site: (https://trabalheconosco.vagas.com.br/vivo), e enviar um e-mail com o seu currículo.

O Processo seletivo é feito de forma tradicional, ou seja a forma mais adotada pelas empresas de todo o país, que consiste em: Análise de currículo de acordo com a vaga pleiteada, caso o currículo seja compatível com a vaga, um profissional responsável por contratações da empresa (RH) entrará em contato com o candidato para lhe informar os próximos passos para seguir na seleção, podendo incluir dinâmicas em grupo e outras atividades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo