Jovem Aprendiz TIM 2018 – Inscrição, Participar

O Programa Jovem Aprendiz é um incentivo criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego que capacita jovens profissionais para atuarem no mercado de trabalho.

O Jovem Aprendiz consiste no sistema teórico e prática de determinada profissão, podendo o jovem ser remunerado por seus esforços e receber os benefícios básicos que todo trabalhador possui.

Jovem Aprendiz TIM 2018 – Inscrição, Participar

A empresa de telefonia multinacional Tim, atua com a colaboração do programa Jovem Aprendiz, oferecendo vagas nos Estados que a empresa possui filiais atuantes e recrutando jovens que possuam o ensino médio completo.

Jovem Aprendiz TIM 2014 - Inscrição, Participar 01

As exigências mínimas para participar do processo de seleção do Programa Jovem Aprendiz da Tim, é ensino médio completo, disponibilidade de seis horas diárias dedicada a função e possuir idade entre 16 e 23 anos.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, auxílio refeição, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica e auxílio transporte. Através do site da empresa, o candidato poderá cadastrar seu currículo e acessar as ofertas de vagas que a Tim possui em aberto.

Atualmente, as vagas em aberto são para o Estado do Rio de Janeiro, para atuar no setor administrativo da empresa, e possivelmente em breve abrirão oportunidades de vagas em outros Estados, como São Paulo, Paraná, Brasília, Pará, Salvador, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

Jovem Aprendiz TIM 2018

A Tim se compromete em proporcionar o crescimento e desenvolvimento profissional do Jovem Aprendiz, contribuindo para o currículo e possibilitando que o jovem possa vivenciar outras experiências profissionais mediante aos conhecimentos adquiridos na multinacional.

O processo seletivo da Tim, envolve prova objetiva com disciplinas de português e matemática, além de realizar dinâmicas de grupo e entrevista com gestores da empresa, para averiguar o perfil do profissional que está se candidatando ao jovem aprendiz.

Não há um prazo de inscrição para o programa Jovem Aprendiz, podendo o candidato enviar seu currículo e atualizar quando quiser, e devendo aguardar a empresa contatar o candidato para o processo seletivo. O contato é feito ao surgir oportunidades de vagas, podendo ainda o jovem se candidatar a vagas em outros setores da empresa.


 



3 Comentários