Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Vale 2021 – 1.000 vagas

A empresa Vale está procurando por jovens aprendizes que possam ser treinados em diferentes funções, com perspectiva de desenvolvimento de carreira interna.

Para a participação, é necessário que esses jovens aprendizes tenham terminado o ensino médio e que possuam de 18 a 22 anos.

Uma vez contratado pela Vale, esse jovem terá qualificação adequada para conseguir destaque no mercado profissional, fará um curso custeado pela Vale e com certificado, conquistará conhecimento em muitos setores e terá a supervisão de técnicos altamente experientes.

É importante ressaltar que o programa de jovem aprendiz das Vale também tem benefícios interessantes, como assistência médica, vale refeição, Programa de Assistência ao Empregado, vale transporte, seguro de vida e bolsa auxílio.

Os jovens aprendizes podem se manter na empresa por até 24 meses.

Como se inscrever para as vagas do programa Jovem Aprendiz Vale 2021

A empresa busca por jovens aprendizes em várias regiões e a inscrição deve ser efetuada até 31 de maio no seguinte link: http://www.vale.com/brasil/PT/people/oportunidades-brasil/jovem-aprendiz/Paginas/default.aspx.

De acordo com a Vale, quem se inscreve como aprendiz precisa passar por dinâmica virtual, avaliação virtual, exame admissional e painel com os gestores.

 

Um pouco sobre a Vale

Instalada em Itabira, a Vale é uma empresa com atuação múltipla, passando por serviços de logística, siderurgia, mineração e energia. No entanto, a maioria das pessoas se recorda dela por causa dos seus serviços de mineração, especialmente de minério de ferro.

Novos projetos de sustentabilidade criados pelas suas lideranças estão sempre em andamento, incluindo o a iniciativa Carbono Neutro, que consiste em, nos próximos nove anos, tornar as suas emissões 33% menor.

Além disso, há os trabalhos de preservação da biodiversidade, abrangendo a proteção da Floresta Nacional de Carajás, dentre outros.

Em suas atividades de Logística, a Vale lida por terminais e com portos, inclusive com os mais relevantes para o comércio mundo, como Porto de Sohar, Nacala-à-Velha, Porto de Tubarão e outros.

Os valores corporativos são muito importantes para a Vale, especialmente o “fazer acontecer” e “a vida em primeiro lugar”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo