Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Via Varejo – Inscrições

A Via Varejo S.A é uma empresa responsável por administrar algumas das maiores varejistas do Brasil, a Casas Bahia e o Pontofrio. A empresa está presente em pelo menos 400 cidades brasileiras, além de 20 estados e no Distrito Federal, são mais de 900 lojas e 55 mil profissionais atuantes.

A sede administrativa da empresa fica localizada na cidade de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, e é considerada como uma das maiores empresas de varejo de eletrônicos no mundo.

Para que ofereça o suporte a toda a demanda cada vez maior de lojas e dos clientes, a empresa mantém uma rede inteligente com mais de 24 unidades de distribuição e entrepostos que ficam localizados nas regiões estratégicas do país. Esta infraestrutura suporta mensalmente 1 milhão de entregas.

Jovem Aprendiz Via Varejo – Inscrições

Por este motivo, a Via Varejo está frequentemente procurando profissionais para atuar no mercado de trabalho.

Benefícios Jovem Aprendiz Via Varejo

Assim que aprovado no programa Jovem Aprendiz Via Varejo, os candidatos terão um acesso diferenciado a uma grande quantidade de benefícios. A partir disto, uma das maiores vantagens é o fato de que este programa é destinado exclusivamente para a qualificação dos jovens e ainda servir como um início para a carreira profissional.

Além de toda a experiência adquirida, e a formação profissional que os candidatos podem atingir, o jovem aprendiz é tratado como um funcionário legalmente falando, com registro em carteira profissional, salário de jovem aprendiz, décimo terceiro, salário, férias, entre diversas outras situações.

Requisitos Jovem Aprendiz Via Varejo

Para participar do programa é necessário que o candidato tenha uma idade mínima de 14 anos de idade, para participar do programa, sendo que a idade máxima deverá ser de 24 anos de idade. Além de tudo isto, os candidatos devem cursar ensino fundamental ou ensino médio no ato da inscrição, isto é muito importante pois um dos objetivos deste programa é justamente qualificar os profissionais.

Como se inscrever Jovem Aprendiz Via Varejo

Os candidatos que estiverem interessados em concorrer as oportunidades em aberto através do programa Jovem Aprendiz da via Varejo podem fazer sua inscrição através do endereço http://www.viavarejo.com.br/. No portal é possível encontrar todas as informações institucionais necessárias da companhia.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo