Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Júlio Simões Logística JSL – Trabalhe Conosco

Saiba a seguir um pouco mais sobre a Júlio Simões Logística que possui uma atuação em vários setores, e que oferece muitas oportunidades de emprego.

A seguir iremos lhe conceder algumas informações relacionadas de uma empresa que gera diversas oportunidades de emprego para muitas cidades brasileiras, por isso não perca as informações a seguir.

Júlio Simões Logística - Trabalhe Conosco

Conheça a instituição Júlio Simões Logística

A empresa contou com a sua fundação no ano de 1956 na cidade de Mogi das Cruzes em São Paulo, onde no começo de sua história realizava até mesmo o transporte de cargas em geral, a partir dos anos 80 a empresa começou a iniciar fretamentos e turismo bem como uma locação de veículos leves, e em todos estes anos acabou crescendo e se transformando na grande empresa que é hoje, adquirindo assim várias outras empresas menores e investindo em várias outras áreas.

Atualmente, a marca conta com mais de 142 filiais e pelo menos 51 postos de trabalho avançados por várias cidades brasileiras, por isso para saber mais da história da marca, acesse o endereço http://www.jsl.com.br/empresa/historia.asp.

Saiba como enviar o currículo para o RJ JSL

Para os profissionais que tiverem interesse em trabalhar através da JSL e querem ainda ter seu currículo cadastrado para se candidatar a oportunidades em aberto é possível ter informações através da página de Trabalhe conosco JSL a seguir http://www.vagas.com.br/jsl. Neste portal você poderá consultar o sistema de vagas que pode lhe ajudar muito a conquistar uma boa oportunidade de trabalho.

Das vagas de emprego do JSL

Veja a seguir algumas das oportunidades de trabalho que disponíveis pela JSL e por isso procure sempre se lembrar que essa relação poderá sofrer uma série de alterações ao decorrer dos dias.

Dentre as vagas concedidas podemos citar oportunidades para mecânico diesel, mecânico socorrista, preposto, gerente de pós vendas, gerente de concessionária, vendedores internos, motorista carreteiro, assistente administrativo de contas, assistente de logística, mecânico de caminhão controladores de frota júnior, entre várias outras oportunidades.

Para quem tiver interesse em saber mais sobre o assunto, e sobre as qualificações que são exigidas para as oportunidades, vale a pena consultar o site acima de verificar as informações.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo