Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CursosDicas

Lista: Os 10 Cursos mais procurados no Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) é uma das instituições mais prestigiadas. Ela oferece cursos em várias áreas diferentes do conhecimento e vale a pena conhecer quais são os dez cursos mais procurados.

Administração: curso tradicional, onde alunos aprendem conceitos da rotina administrativa e têm aprendizagens referentes a várias áreas, como a financeira e a área de Recursos Humanos. O curso é oferecido em muitas unidades.

Enfermagem: o técnico atende os pacientes em suas necessidades, além de trabalhar nos processos de prevenção de doenças e de tratamento dos pacientes quando elas ocorrem. Também é oferecido por muitas unidades da rede SENAI.

10 Cursos mais procurados no Senai

Segurança do Trabalho: aquele que fizer o curso técnico em Segurança do Trabalho do SENAI aprende a prevenir acidentes e outros conceitos mais relacionados à promoção da integridade de todos os envolvidos no trabalho desempenhado.

 

Informática: muito procurado por conta pelo crescimento do mundo digital. Quem faz esse curso pode criar softwares, colocar computadores em rede, interpretar orientações técnicas, trabalhar com banco de dados e muitas outras coisas.

Controle de Produção: quem faz esse curso pode trabalhar em vários tipos de indústrias fiscalizando a produção e garantindo que o produto chegue às mãos dos consumidores sem nenhum defeito ou problema que atrapalhe o seu desempenho.

Gestão de Marketing: o mercado está cada vez mais competitivo e, por isso, é importante saber divulgar produtos e serviços oferecidos. É isso que o curso do SENAI ensina: como se destacar em um mercado que se tornou tão competitivo.

Mecânica: o curso visa deixar os alunos aptos para trabalhar em várias etapas da produção mecânica, realizando, inclusive, seu planejamento, sempre seguindo as normas de proteção ambiental e também as normas técnicas da empresa

Controle Ambiental: cresce o interesse em cuidar do meio ambiente e o curso do SENAI ensina a descartar resíduos corretamente, criar projetos ambientais para empresas, etc, sendo que o aluno pode atuar em empresas do setor público.

Desenvolvedor mobile: os smartphones estão em destaque e trabalhar com eles é um mercado promissor. O curso de desenvolvedor mobile do SENAI ensina a desenvolver aplicativos e recursos para serem desfrutados pelos usuários.

Comércio Exterior: os países estão sempre ligados, sendo um grande campo de trabalho. É importante saber exportar produtos e é isso que o curso do SENAI ensina. O foco é conseguir a diminuição dos preços e também dos insumos.

 

Esses são os 10 cursos mais procurados no SENAI para saber mais informações sobre matrículas, início das aulas e etc, procure a unidade mais próxima de você!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo