Empregos

Lista: Profissões com mais vagas de empregos abertas

Quase todas as pessoas já passaram pela etapa de procurar um emprego ou de escolher qual profissão seguir. Pensando nisso, vale a pena conhecer quais são as profissões com mais vagas de emprego abertas, pois saber isso pode ajudar no processo de tomar uma decisão e escolher um rumo para a vida profissional.

 

Profissionais responsáveis por Marketing, de uma forma geral

Cada vez mais as empresas sabem da necessidade de fazer uma boa divulgação de seus serviços e produtos, assim como os empreendedores individuais. Assim, é grande o número de vagas abertas para profissionais que atuem no setor de Marketing.

 Profissões com mais vagas de empregos abertas

Psicólogo

Entender a mente humana, pelo menos um pouco, pode ser a solução para uma série de negócios. Ter uma ideia de como determinado cliente pensa pode ser decisivo na fora de oferecer um produto ou um serviço, além da possibilidade de gerenciamento de conflitos. Dessa forma, o psicólogo é um profissional que possui muitas opções.

 

Controller

Esse é um profissional que atua na área de finanças de uma empresa, sendo responsável por planejar as ações econômicas, diminuir os prejuízos e também ajuda a traçar estratégias com o objetivo de consolidar cada vez mais a empresa no mercado e melhorar a arrecadação.

 

Advogados

Conhecer a Lei do país em que se vive ou no qual se trabalha é essencial a fim de saber o limite de suas ações. Sendo assim, as empresas necessitam de advogados para ajudá-las a saber o que podem e o que não podem fazer. Além disso, essa ajuda vale para os empreendedores individuais, para os quais o advogado pode prestar consultorias.

 

Profissionais da Segurança da Informação

A cada dia que passa, mais transações importantes são feitas pela Internet, isso sem falar nos servidores que são responsáveis por armazenar as informações sobre contratos, sobre os rendimentos, sobre produtos, etc. Dessa forma, os profissionais que trabalham mantendo essas informações seguras têm um espaço garantido nas empresas e esse mercado tende a crescer ainda mais, uma vez que o meio digital expande-se continuamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo