Magazine Luiza abre vagas de trainee na capital e interior de São Paulo

O Magazine Luiza, rede de lojas bastante conhecida entre os consumidores brasileiros, apresentou informações referente a realização de um programa trainee que tem por finalidade preencher algumas vagas que estão em aberto, sendo destinado principalmente para a preparação de profissionais que desejam adquirir experiência e que também queira seguir carreira junto ao Magazine Luiza. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo começaram a atuar junto ao programa trainee no começo do ano de 2013, o programa irá durar 18 meses e no final do programa o candidato pode ser convidado a continuar atuando junto com a empresa.

Cargos e inscrições

Os candidatos que estiverem participando do processo seletivo estarão concorrendo vagas para as seguintes áreas: Administrativas de marketing, finanças, controladoria, controles internos, compras corporativas, LuizaCred, tecnologia da informação, compras, e-commerce, auditoria, logística. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo irão atuar em uma das unidades do Magazine Luiza que se encontra nas seguintes cidades: São Paulo (SP), Louveira (SP), Franca (SP). Como não poderia ser diferente, os candidatos que estiverem interessados em adquirir uma vaga junto ao programa trainee precisam estar aptos a atuar nas áreas em questão.

Como o programa trainee chama o interesse de inúmeros candidatos, o Magazine Luiza resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.magazineluiza.com.br/vem-ser-trainee), as inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de outubro. Não será necessário pagar nenhum tipo de taxa, porém o candidato precisa imprimir o seu cartão de confirmação, caso contrário não será possível entrar na instituição para fazer o processo seletivo.

Algumas informações

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo precisam ter concluído sua formação superior entre o ano de 2009 ao final de 2012, também será necessário ter um curso de inglês intermediário, bom conhecimento de informática e conhecimento avançado no pacote office. O candidato também precisa estar apto a se mudar caso seja necessário e também precisa ter disponibilidade para algumas viagens, sendo uma cobrança de alguns cargos.

 


 



Deixe um Comentário: