Empregos

Magneti Marelli oferece cursos gratuitos em Amparo SP

Indivíduos que estão em Amparo podem aproveitar variados cursos que a companhia Magneti Marelli está ofertando. Sendo ela da Itália, existirá uma seleção para os que desejam aprender nessa multinacional. Importante salientar que todos esses cursos que a Magneti Marelli oferta são profissionalizantes.

 

O que a Magneti Marelli oferta?

Aqueles que integram esses cursos que a Magneto Marelli oferece terão: material escolar, assistência odontológica, transporte, refeição, uniforme, assistência médica, assistência médica e bolsa auxílio. Falando da composição que se vê nos cursos, existirão temas práticos e teóricos e a carga é de 1 ano. Os temas que a Magneti Marelli inclui nesses cursos são: Comunicação, Inglês, Educação Física e Saúde.

magneti-marelli-oferece-cursos-gratuitos-em-amparo-sp

Compreendendo o curso Magneti Marelli

O que a Magneti Marelli oferta é o curso de Operador de Manufatura. Entretanto, há uma especificação: metais e serviços. A sigla para que esse curso Magneti Marelli seja achado é OMPMS.

 

Inscrevendo-se

Para estar no curso da Magneti Marelli, precisa-se ir à companhia. Lá, o interessado terá uma ficha e é com essas fichas que ela criará a seleção. Antes de buscar a Magneti Marelli, é indicado saber as exigências. Na renda, admite-se R$ 880,00 para cada indivíduo da família. O ano que o nascimento aconteceu também é exigência: entre 1999 e 2001. Na escolaridade, os que desejam estar no curso Magneti Marelli devem estar no ciclo médio.

 

Teste

A Magneti Marelli realizará a seleção no mês de outubro, dia 29, e ocorrerá no Centro Universitário Amparaense. É relevante dizer que o teste é objetivo e que a duração poderá ser de 3 horas. É recomendado que todos os conteúdos que integram o ciclo médio sejam estudados: sendo essa a escolaridade, serão esses os temas que a Magneti Marelli usará.

A provas e também os simulados ligados aos vestibulares podem ser aproveitados, sendo que o ENEM também, pois os temas são do ciclo médio. Importante ressaltar que, no teste da Magneti Marelli, é indicado portar documento pessoal e que é necessária caneta. Contudo, indica-se portar também, lápis e alguma borracha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo