Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Mantecorp Empregos

A Mantecorp é uma corporação que faz produtos cosméticos, sendo fundada no ano de 1977. Durante todas quatro décadas, a companhia foi aumentando seu portfolio e apresentando sempre itens dermatológicos de mais qualidade, sendo por isso que ela é um dos laboratórios mais reconhecidos.

Uma das inovações importantes dessa empresa foi que, nos anos 90, ela trouxe o primeiro protetor solar do tipo oil free do país. Já no ano de 2006, ela se destacou por causa dos seus itens contra acne e, em 2009, ela trouxe importantes tecnologias relacionadas ao controle do envelhecimento da pele. No ano de 2011, esse laboratório começou no ramo do ácido hialurônico e com uma tecnologia que os outros não tinham: a E BRID.

Os itens da Mantecorp são vendidos em variadas farmácias e podem ser achados em perfumarias também, bem como em supermercados. Apesar disso, os clientes podem usar o e-commerce desse laboratório e ainda buscar os produtos através dos seus tipos.

Os produtos são para as unhas, rejuvenescedores, de hidratação, nutricosméticos, para gestantes e outros. Alguns deles são Reviline Olhos, Agecare Noturno, Epidrat Corpo Intensivo (com versões para o os lábios, mat, para o rosto e ainda calm), Nouve Biotin, Hidramamy, Epidac, Episol Infantil, C-Kaderm e mais.

A empresa tem até mesmo um quis a respeito da proteção solar em seu site: qualquer um joga e também aprende mais a respeito de fotoproteção, podendo escolher melhor os protetores da marca.

Por que ser colaborador da Mantecorp?

No ramo da Dermatologia, esse é um laboratório pioneiro e que tem produtos cosméticos para todos os públicos. Os colaboradores da Mantecorp desfrutam de:

– Bons horários;

– Treinamentos;

– Possíveis participações;

– Qualidade de vida;

– Recolhimento previdenciário;

– Ambiente agradável.

Como encaminhar uma candidatura a Mantecorp?

O laboratório pode responder sobre candidaturas no seu Facebook, considerando que não existe cadastro de currículo no seu site oficial: https://www.facebook.com/MantecorpSkincareOficial.

O mais provável, todavia, é que ela ponha suas vagas no LinkedIn, recolhendo de lá os integrantes das entrevistas: https://pt.linkedin.com/company/mantecorp. O formulário para dúvidas dos possíveis candidatos é https://www.mantecorpskincare.com.br/contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo