Empregos

McDonald’s abre 160 vagas em novas unidades do DF e SP

O McDonald’s é uma grande recomendação para os indivíduos que buscam o primeiro trabalho. No entanto, não é apenas esse perfil que o McDonald’s admite: na realidade, todos podem aproveitar as 160 oportunidades que ele tem no Distrito Federal e também em São Paulo.

 

McDonald’s

É uma companhia que atua no setor de fast food e que está em quase a totalidade do mundo. Tendo a sua fundação no ano de 1955, o McDonald’s é consumido por vários brasileiros, chegando no ano de 1979. Falando em colaboradores de todas as suas filiais, são mais de 1 milhão.

mcdonalds-abre-160-vagas-em-novas-unidades-do-df-e-sp

Atuando no McDonald’s

Aqueles que desejam integrar as filiais brasilienses e paulistas do McDonald’s precisam dirigir-se àquela que os interessa e deixar o seu currículo. Importante dizer que o McDonalds não liberou quais são essas oportunidades, embora seja bastante possível que sejam para o atendimento.

As filiais que estão admitindo são de Salto (SP), de Brasília e de São Paulo. A filial que fica em Salto está na Avenida Getúlio Vargas, sem número. Ela abre às 9h e vai até às 23h, sendo importante dizer que, aos domingos, essa filial do McDonalds começa às 8h.

A filial do McDonald’s de Brasília está na SAI Trecho 8 – do lote 250 ao 290, em Guará. Ela funciona entre as 10h e ás 23 todos os dias. A filial do McDonalds de São Paulo está na esquina feita pela Estevão Ribeiro Garcia e a Av. Marechal Tito, número 30, no Itaim Paulista. Ela funciona entre 10h e às 22h30; contudo, na sexta e também no sábado, é às 23h.

Um dos benefícios de atuar no McDonald’s é que a atmosfera das filiais costuma ser satisfatórias. Além disso, os direitos trabalhistas e também as remunerações são respeitadas no McDonald’s, que também permite que os colaboradores progridam. Mais uma informação sobre atuar no McDonald’s é que os funcionários, além de conseguirem cargos melhores, podem até passar para outras nações, sendo que o Inglês e a função serão considerados.

 

Onde se inscrever?

Os currículos precisam ser deixados pessoalmente nas filiais que estão com as vagas abertas, então:

  • Em Brasilia: SIA Trecho 8 – Lote 250 a 290 – Zona Industrial
  • Em Salto SP: Avenida Getúlio Vargas, S/N – Junto ao Posto de Combustível Shell
  • Em São Paulo: Esquina da Av. Marechal Tito com Rua Estevão Ribeiro Garcia, 30 – Itaim Paulista

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo