Empregos

McDonald’s de Campinas abre vagas de emprego

  O McDonald’s é uma das empresas mais consagradas e reconhecidas no ramo de alimentação, tornando-se um dos maiores fast foods que atendem em diferentes regiões e locais para que os interessados possam desfrutar da diversidade de lanches e outros produtos que são distribuídos aos consumidores.

Para profissionais que desejam ingressar em uma empresa grande, é possível que estes candidatem-se às vagas disponibilizadas pelo McDonald’s nesta última quinta-feira, dia 27 de fevereiro, com diferentes funções e jornadas de trabalho que podem ser escolhidas de acordo com o desejo e necessidade do candidato.

 Locais e jornada de trabalho

Todas as vagas disponibilizadas pelo McDonald’s são voltadas a prestação de serviços feita em alguma das unidades do restaurante localizadas em Campinas.

McDonald’s de Campinas

As jornadas de trabalho são variáveis, com uma diversidade de opções para adequarem-se a necessidade e desejo do candidato, sendo que estes podem trabalhar no período diurno, noturno e madrugada.

 Perfil dos candidatos

São 80 vagas disponíveis nas unidades de Campinas para todos os candidatos interessados, sendo que estes deverão apresentar, como qualidade, dinamismo, facilidade de comunicação e espírito de equipe.

Os interessados ainda devem possuir no mínimo 16 anos para período diurno ou 18 anos para noturno ou madrugada.

Para os interessados no período diurno estes também devem possuir ensino médio completo ou cursando, assim como os candidatos para jornada noturna ou de madrugada devem possuir ensino fundamental completo ou cursando.

Não é necessário ter experiência anterior na função.

 Inscrições para as vagas no McDonald’s

Para os interessados em atuar nas unidades do restaurante, estes podem acessar o site www.mcdonalds.com.br no botão “Trabalhe Conosco/Cadastre Seu Currículo”, além de entregar o currículo pessoalmente ou por e-mail aos responsáveis pelo processo seletivo.

Os e-mails para envio de currículos são: augusto.alvarenga@br.mcd.com (Unidade do Shopping Dom Pedro, Campinas Shopping, Shopping Galleria e Av. John B. Dunlop), taimara.mccta@gmail.com ou elis.mctib@gmail.com (Unidade da Avenida Brasil e do Taquaral) e melfood@uol.com.br (Unidade da Av. Amoreiras e Av. Francisco Glicério).

O restante das unidades do McDonald’s localizadas em Campinas pode ser contatado presencialmente com a entrega do currículo em mãos, procurando pelos responsáveis pelo processo seletivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo