Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Melhores Advogados Trabalhistas – Escritórios

Os advogados trabalhistas são os especialistas em processos de empresas. No geral, os trabalhadores os contratam porque não receberam determinado direito ou porque desejam processar seus empregadores, sendo possível que eles também defendam as corporações.

Qualquer advogado que já esteja reconhecido na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pode atender a uma causa trabalhista, apesar de existirem as especializações nesse setor. Os honorários deles dependem de quem eles estão defendendo e, claro, da sua fama: atuando como funcionário em algum escritório de Advocacia, os vencimentos vão a quase R$ 4.000,00.

Melhores advogados trabalhistas

O Advocacia Trabalhista Borges é um dos principais escritórios desse ramo em São Paulo. Havendo 4 sócios, encontra-se um time grande de advogados e isso faz com que cada um possa se concentrar em somente uma causa ou duas, tendo um empenho bem grande. Todos os contratados são advogados especializados no setor trabalhista e o registro deles na OAB é disponibilizado para que se possa consultar.

Esse escritório fica na Rua Quirino dos Santos, no número 72, na Barra Funda. Seu contato eletrônico é o infoborges@borges.adv.br. Já seu número de telefone é o 11 3393 3030, sendo o site o http://www.advocaciaborges.com.br/.

Outro escritório importante é o Martorelli Advogados: ele não é especializado em Advocacia Trabalhista, mas ela está dentre os serviços. Os grupos de trabalho para os quais ela pode atuar são Telecomunicações, Shoppings, Instituições Financeiras, Transporte, Hotéis, Energia, Agronegócio, Sindicato, Varejo, E-commerce, Portos, Construção Civil e mais.

O atendimento do Martorelli Advogados ocorre em Rio de Janeiro, Recife, Goiânia, Salvador, São Paulo, Maceió e outros. Em João Pessoa, por exemplo, ele está na Avenida Esperança, no 117, em Manaira, na capital. O contato telefônico é o 83 3022 0109.

No caso de Salvador, a localização é Rua Ewerton Fisco, 290, no Caminho das Árvores. O número de telefone é o 71 3480 8158. Já no Rio de Janeiro, o escritório fica na Rua Lauro Muller, 116, em Botafogo. O número de telefone é o 21 39834080. A página da Martorelli com todos os dados é http://www.martorelli.com.br/br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo