Cursos

Melhores Cursos Técnicos SENAI EAD 2021 – Como Fazer?

Realizar um curso técnico na modalidade á distância pelo SENAI em 2021, poderá abrir muitas portas de emprego no mercado de trabalho. A sua sigla significa o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. É uma instituição que capacita aos seus alunos, em muitas áreas do conhecimento industrial.

Os melhores cursos técnicos que podem ser feitos a distância se encontram no SENAI.

Eles são os de técnico em segurança do trabalho, técnico em logística, técnico em administração, técnico em edificações, técnico em química, técnico em eletrotécnica, técnico em mecânica, técnico em informática, técnico em eletromecânica, técnico em vestuário, técnico em marketing, técnico em enfermagem, técnico em estética, técnico em contabilidade e técnico em automação industrial.

Quem pode participar dos cursos técnicos do SENAI em 2021

Há alguns requisitos que devem ser preenchidos pelos candidatos, que queiram fazer um curso que é técnico, por essa instituição nesse ano. O EAD é uma modalidade educacional que é reconhecida e validade pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, sendo reconhecida pelo MEC. Eles podem durar até 3 semestres.

Para realizar um curso técnico pelo SENAI, o candidato deve estar cursando no mínimo o 2º ano do Ensino Médio ou já ter concluído.

As atividades educativas nessa modalidade serão desenvolvidas em tempos ou em diversos lugares, em um ambiente virtual de aprendizagem, que pode ser acessado pelos alunos, com o seu diploma ao término, especificando que, o aluno tem o título de habilitação profissional técnica, pelo respectivo curso que foi escolhido.

Inscrições no SENAI para os cursos técnicos

As inscrições para esses cursos que são técnicos pelo SENAI, podem ser feitos pela internet e em seu endereço eletrônico que é o  http://www.portaldaindustria.com.br/senai/. Procure pelo curso técnico do seu agrado na modalidade EAD. Confira também, todas as suas informações sobre esse curso e preencha um formulário com todos os dados que forem solicitados.

O edital

Nos cursos técnicos do SENAI, o candidato deve procurar por esse documento, que contém todas as informações em detalhes, sobre o curso escolhido e que são importantes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo