Empregos

Melhores e maiores Agências de modelo – Contatos

Existem milhares de pessoas que sonham com a carreira de modelo e para ingressar na mesma o ponto de partida são as agencias de modelo. Caso você queira seguir a carreira deve estar ciente de que não adianta apenas ter um corpinho e rosto bonitos, mas é preciso um conjunto de requisitos para alcançar o tão sonhado sucesso. É preciso estar trabalhando com os profissionais certos. O destaque do modelo só ocorre quando está com uma boa agencia de modelos. Não é qualquer agencia que vai fazer com que o modelo obtenha sucesso e decole pelo mundo da moda.

O mercado hoje em dia, oferece inúmeras agências de modelo, a maioria delas são frias que só querem tirar dinheiro de pessoas mal instruídas. No entanto o mercado também oferece inúmeras agencias sérias que fazem grande Melhores e maiores Agências de modelo – Contatos 01sucesso no mundo da moda lançando modelos rumo ao sucesso. É por intermédio das agencias que os candidatos a modelos são preparados através de orientações e conselhos para que o modelo se sobressaia nas seleções realizadas pelos clientes na contratação de novos modelos. Essa contratação são conhecidas como castings.

Mas o que seria uma boa agencia de modelos?

Uma boa agencia de modelos não é aquela que possui grandes palácios ou uma fachada incrível para atrair seus futuros agenciados, mas uma boa agencia de modelos é aquela que apresenta uma boa estratégia para colocar seus clientes no centro das atenções. Uma boa agencia é aquela que vai trabalhar com o modelo de forma individual de forma que o mesmo chegue a se tornar um top model. A carreira de modelo só passa a existir após o cliente passar a fazer parte do cast de uma agência.

Melhores agências de modelo

A escolha de uma boa agencia pode ser a diferença no desenvolvimento da carreira de modelo. Para ajudar selecionamos as melhores agências e os contatos para você:

-Ford Models Brasil

Email: contato@fordmodels.com.br

Responsável: Denise Céspedes

-Mega Model Brasil

Email: modelos@megamodelbrasil.com.br

Responsável: Eli Haddid

Major Model Brasil

Email: modelos@majormodelbrasil.com

Responsável: Ney Alves

Lequip Agence

Email: modelos@lequipeagence.com.br

Responsável: Liane Kohlrausch (Lica)

Way Models

Email: way@waymodels.com.br

Responsável: José Maria Abreu (Zeca)

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo