Melhores faculdades EAD 2012 – MEC

A modalidade de ensino a distância aumentou muito durante os últimos anos. Isso acontece porque cada dia que passa se tem  menos tempo, principalmente porque a pessoa que faz um curso superior  conta com um serviço para bancar seus estudos.

Em alguns casos o problema é ainda maior, pois a pessoa acaba não tendo tempo de estudar, nesse caso a melhor coisa a se fazer é adquirir um curso superior EAD. Existem várias instituições reconhecidas pelo MEC e que já contam com muito reconhecimento em ensino na modalidade física e que também vem ganhando destaque em ensino online.

Faculdades EAD – As melhores instituições separadas por região

Região Sudeste: Centro Universitário Claretiano, Centro Universitário Hermínio Ometto de Araras, Centro Universitário Newton Paiva, Centro Universitário Nove de Julho, Faculdade de Economia e Finanças, Faculdade de Estudos Administrativos de Minas Gerais, Instituto A Vez do Mestre, Instituto de Ensino Superior, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Centro Universitário do Sul de Minas, Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas, Faculdade de Tecnologia de Rio Claro e Faculdade do Noroeste de Minas.

Melhores faculdades EAD 2012

Região Sul: Centro Federal de Educação Tecnológica de Pelotas, Centro Universitário Leonardo Da Vinci, Faculdade Educacional da Lapa, Instituto Superior Tupy, Universidade de Caxias do Sul, Universidade do Contestado, Universidade do Estado de Santa Catarina, Universidade do Sul de Santa Catarina, Universidade do Vale do Itajaí, Universidade Estadual de Maringá, Universidade Estadual de Ponta Grossa, Centro Universitário de Maringá, Centro Universitário Feevale, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Faculdade São Judas Tadeu de Pinhais, Instituto Superior de Educação do Paraná e Faculdade Internacional de Curitiba.

Outras Regiões

Região Nordeste: Centro Universitário do Maranhão, Faculdade Integrada da Grande Fortaleza, Universidade Católica de Salvador, Faculdade Baiana de Ciências Contábeis, Faculdade do Maranhão e  Faculdade de Tecnologia e Ciências.

Região Centro-Oeste: Centro Universitário da Grande Dourados, Universidade Católica Dom Bosco, Universidade do Estado de Mato Grosso, Faculdade de Administração de Brasília, Universidade de Brasília e  Universidade Católica de Brasília.

Região Norte: Centro Universitário Nilton Lins, Universidade Federal do Amazonas, Faculdade Roraimense de Ensino Superior e  Universidade do Tocantins.


 



Deixe um Comentário: