Empregos

Mini cursos online com certificado

Atualmente o SEBRAE oferece de forma gratuita mais de 30 cursos gratuitos disponíveis em seu site. Os cursos possuem grande qualidade e se o usuário estiver matriculado em alguns cursos é possível o concluir o mesmo em mais de 100% de aproveitamento, para que possa efetivar uma nova matrícula.

Para fazer estes cursos você precisa ficar atento sobre as disponibilidades de vagas para o curso que você tiver interesse.

Mini cursos online com certificado

Cada um dos cursos é acompanhado pelos tutores com uma experiência anterior na área e que tiram todas as dúvidas relacionadas aos alunos e orientam os mesmos a discutir sobre os temas que foram estudados.

Veja a seguir a listagem de cursos oferecidos.

AC – Atendimento ao Cliente
AE – Aprender a Empreender
APF – Análise e Planejamento Financeiro
BPSA – Boas práticas nos serviços de alimentação: gestão da segurança
CG – Compras Governamentais
CVME – Condições de Vendas para o Mercado Externo
CVMM – Como Vender Mais e Melhor
D-Olho na Qualidade: 5Ss para os pequenos negócios

Para que você possa acessar os cursos gratuitos do Sebrae acesse o endereço http://www.ead.sebrae.com.br/.

Dicas do portal Catraca Livre com relação a cursos gratuitos online

Quem quiser aprender sem sair de casa, uma ótima alternativa de acordo com as dicas concedidas pelo site Iped que pode ser acessado no endereço www.iped.cm.br. São cursos oportunizados desde cursos de noções básicas de primeiros socorros até mesmo cursos de confeiteiros, todos os cursos são gratuitos e oferecem certificação ao término do programa.

Dentre os cursos oferecidos podemos citar oportunidades de Curso de Direito Processual no Trabalho, Curso de HTML, Curso de Jardinagem, Curso de Musculação, Curso de Leitura, Curso de Marketing Estratégico, Curso de Música, entre várias outas possibilidades diferenciadas.

Para começar as aulas é muito simples, basta apenas se cadastrar no site e seguir as instruções dos cursos, e para cursos gratuitos não é necessário se informar os dados do cartão. Ao final de cada um dos cursos, existem os exercícios que podem medir o grau de aproveitamento de todos os alunos. Para que você possa começar os seus estudos, acesse agora mesmo o endereço do IPED citado acima e comece a se qualificar profissionalmente.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo