Ministério Público Comarca de Arapongas (PR) – Oferece vagas de estágio

O Ministério Público Comarca de Arapongas, município que se encontra no estado do Paraná, apresentou um edital completo referente a realização de um processo seletivo que tem por finalidade preencher 1 vaga de estágio que está em aberto dentro do município. As vagas em questão serão oferecidas somente para candidatos de nível médio, os candidatos que conseguirem ser aprovados no processo seletivo receberam uma bolsa auxilio no valor de R$ 600,00, os candidatos também irão receber um acréscimo no valor de R$ 110,00, referente a um valor de gastos com transportes. A carga horária de atuação deverá ser de 30 horas semanais.

Cargos e inscrições

Os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo para a vaga de estágio, estarão concorrendo vaga para o cargo de: Promotorias de Justiça da Comarca de Arapongas. Como o processo seletivo será oferecido somente para candidatos de nível médio, não será necessário submeter os candidatos a uma avaliação de títulos, porém esses candidatos devem estar cientes de que estarão atuando junto a profissionais já formados e que irão passar várias dicas durante todo o programa de estágio.

Como o processo seletivo irá abranger pouca quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente de forma presencial, justamente por isso os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem seguir até esse endereço (Rua Íbis, n.º 888, esquina com Rua Pica-Pau (prédio do Fórum), as inscrições poderão ser feitas entre os dias 12 a 23 de novembro. Não será necessário pagar nenhum tipo de taxa para finalizar a inscrição, porém o candidato deve estar ciente de que será necessário imprimir um cartão de confirmação que deve ser apresentado para entrar no processo seletivo.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 24 de novembro, os candidatos que estiverem participando do processo seletivo, devem seguir até esse endereço (rua Uirapuru, 295, Centro) as 8:30 da manhã, o endereço em questão é o local onde as provas serão aplicadas. O gabarito preliminar deverá ser divulgado três dias após a aplicação das provas.


 



Comentar