Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Modelos de Currículos

Modelo de Currículo para Advogado

Um currículo bem elaborado ajuda a abrir as portas da vida profissional, despertando o interesse do recrutador no candidato à vaga de emprego.

Currículo pronto para Advogado

 O bom currículo para o Advogado deve trazer bem discriminadas as experiências anteriores referentes à área, dando-se preferência às recentes. A inclusão de estágios no ramo, além de trabalhos voluntários relativos à profissão, não deve ser esquecida, uma vez que ajuda a construir a experiência prática. A prestação de consultorias também deve ser inclusa no currículo.

Modelo de Currículo para Advogado

Como em todas as profissões, o domínio de Internet é, praticamente, uma exigência. Assim, não se pode esquecer-se de mencioná-lo no currículo, bem como o conhecimento de uma língua estrangeira. O Inglês ainda é o principal idioma requisitado, embora o Espanhol venha ganhando força e se destacando dentre os pré-requisitos para as vagas.

Essa é uma profissão que necessita estudo e atualização constantes. Por isso, além do curso Superior, vale a pena acrescentar outros tipos de curso na área que tenham sido feitos: pode ser um curso complementar, um curso de extensão e até a participação em workshops pertinentes à área do Direito.

A vivência no exterior é muito importante e constitui um diferencial. Entretanto, nada que se inclua no currículo para Advogado é tão essencial quanto a aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ter o registro da OAB é um fato que deve ser explorado.

Download de modelo pronto para Advogado

Baixe aqui seu modelo de currículo de Direito

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo