Modelos de Currículos

Modelo de Currículo para área de Enfermagem

O currículo é a primeira impressão causada ao recrutador, sendo essencial que ele seja bem elaborado para aumentar as chances de uma entrevista.

Currículo pronto para Enfermagem

O profissional, ao criar um currículo para a área de Enfermagem, deve inserir toda a sua formação acadêmica e isso não inclui apenas o curso Superior, mas também os cursos extracurriculares, como os complementares e de extensão. A participação em palestras e oficinas referentes à área demonstra aprofundamento profissional e deve ser incluso.

Modelo de Currículo para área de Enfermagem

A experiência profissional é muito valorizada, sendo preciso demonstrar conhecimento na execução de tarefas relacionadas ao cuidado e bem-estar dos pacientes. Por isso, devem-se inserir todas as experiências prévias relacionadas à área. Caso o candidato ainda não tenha experiência é fundamental incluir no currículo os estágios realizados, sejam eles remunerados ou não.

A ministração de palestras, a publicação de trabalhos acadêmicos na área ou grandes feitos realizados pelo candidato não podem ficar de fora do currículo: eles devem ser inclusos a fim de contar como um diferencial em relação aos concorrentes.

Outro conhecimento que não deve ser esquecido é o de Informática: deve-se mencionar no currículo o domínio de Internet e o domínio das aplicações de escritório. Do mesmo modo, falar uma língua estrangeira, especialmente o Inglês ou o Espanhol, faz a diferença. Por fim, a disponibilidade de horário deve ser inserida no campo “Informações Adicionais”.

Download do modelo pronto de Enfermagem

Baixe aqui seu modelo de currículo de Enfermagem

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo