Modelos de Currículos

Modelo de Currículo para área de Marketing

O currículo bem elaborado funciona como um bom cartão de visita, impressionando o recrutador e o incentivando a querer conhecer o candidato.

Currículo pronto para Marketing

O bom currículo na área de Marketing é aquele que valoriza pontos como o conhecimento de idiomas, de Informática, criatividade e constante reciclagem. A experiência profissional deve incluir os trabalhos mais recentes e, principalmente, aqueles que demonstram a criatividade e a boa relação com as pessoas.

Os estágios são muito importantes, uma vez que eles ensinam a passar por determinadas situações da profissão. A preferência deve ser por estágios em empresas ou em lugares onde a preparação de estratégias de Marketing seja o foco.

Marketing

Caso o candidato à vaga escreva, ou já tenha escrito, para algum veículo de comunicação na área ou tenha tido algum artigo acadêmico publicado não se deve esquecer-se de mencionar o fato. Também vale a pena incluir a ministração de cursos, mesmo que gratuitos e a leigos, mas que representam uma extensão dos conhecimentos da profissão.

O conhecimento de uma língua estrangeira também é um dado a ser incluso no currículo, especialmente se essa língua estrangeira for o Inglês, sendo preciso dizer qual o nível de conhecimento do idioma. Além do Inglês, o Espanhol vem ganhando destaque. Ter domínio de Informática é uma habilidade que também deve ser inclusa, uma vez que a tecnologia é muito usada nessa área.

Download de modelo pronto de Marketing

Baixe aqui seu modelo de currículo para área de Marketing

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo