Modelos de Currículos

Modelo de Currículo para área de Medicina

Para chamar a atenção dos recrutadores de modo positivo, é muito importante apostar em um bom currículo: assim, as chances de êxito são aumentadas.

Currículo pronto para a área de Medicina

A área de Medicina valoriza muito o conhecimento acadêmico, o conhecimento prático e as relações com o paciente. Em primeiro lugar, é preciso apostar na formação acadêmica: além do curso Superior, é muito importante acrescentar todos os cursos extracurriculares realizados na área. A participação em eventos médicos, como congressos, também constitui um ponto a ser explorado na preparação do currículo.

Modelo de Currículo para área de Medicina

É preciso que o profissional tenha conhecimentos de prevenção, de diagnóstico e também de tratamento. Devem-se incluir as experiências mais recentes e relacionadas à área. Experiências anteriores e que não se refiram à prática médica não têm necessidade de ser colocada no currículo.

Assim como em grande parte das outras profissões, conhecer uma segunda língua é muito importante e, caso o candidato fale outro idioma, não pode deixar de incluir no currículo. As línguas estrangeiras mais valorizadas ainda não o Inglês e o Espanhol, embora seja possível encontrar outros idiomas sendo requisitados nas vagas de emprego.

A Informática também está presente na área de Medicina de muitas formas e, por isso, incluir no currículo esse conhecimento é fundamental. É muito importante que se inclua no currículo o domínio da Internet e também das aplicações de escritório.

Download do modelo pronto de Medicina

Baixe aqui seu modelo de currículo para a área de Medicina

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo