Modelos de Currículos

Modelo de Currículo para Publicidade e Propaganda

Um currículo bem feito ajuda muito a abrir as portas do mercado de trabalho e conseguir a vaga desejada, devido à boa impressão causada por ele.

Currículo pronto para Publicidade e Propaganda

Para preparar um bom currículo na área de Publicidade e Propaganda é preciso lembrar-se de que a aprendizagem constante é muito valorizada. Por isso, na formação acadêmica, vale a pena incluir cursos que tenham sido feitos além da faculdade: cursos superiores, cursos de extensão, participação em oficinas, etc.

Com relação à experiência, o candidato pode incluir estágios que tenham sido feitos na área ou então em alguma área relacionada. Do mesmo modo, a ministração de palestras e de atividades para a comunidade ou para um grupo específico, dentro da Publicidade, também deve ser incluso.

Modelo de Currículo para Publicidade e Propaganda

Caso o candidato à vaga tenha feito um trabalho autônomo, seja para um cliente ou mesmo para a faculdade, e esse trabalho tenha obtido muito sucesso, também é indicado incluir no currículo, assim como qualquer publicação acadêmica preparada por ele. Isso valoriza o desempenho do profissional.

O conhecimento de uma língua estrangeira é muito importante nessa área e não deve deixar der ser mencionado, assim como o nível de conhecimento dessa língua; as mais procuradas continuam sendo o Inglês e o Espanhol. Outro conhecimento requisitado na área é o de Informática, uma vez que a tecnologia é uma aliada nesse trabalho.

Download do modelo pronto de Publicidade e Propaganda

Baixe aqui seu modelo de currículo para área de Publicidade e Propaganda

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo