Modelos de Currículos

Melhores modelos de currículo 2023

Hoje vamos dar uma dica para quem vai procurar emprego: como o mercado de trabalho está cada vez mais disputado, ter um bom currículo aumenta as chances de ser chamado pela empresa, além de ser extremamente importante para mostrar para a empresa que você é um candidato de boa colocação no mercado de trabalho.

Possuir uma boa escolaridade, qualificações, cursos universitários e referências são o suficiente se as informações certas estão no lugar certo. É por esta razão que hoje vamos necessário saber elaborar um modelo de currículo de um jeito resumido e coerente.

Primeiramente, coloque seu nome, endereço, telefone de contato, email e estado civil.

Depois foque no objetivo, dizendo no que deseja trabalhar e se você procura estágio, emprego comum (dizer qual área) ou primeiro emprego. Coloque suas especializações e qualificações. Coloque sua escolaridade e cursos, depois insira as antigas experiências anteriores. Seja sempre sincero, mentiras podem queimar seu filme com a empresa e até mesmo gerar uma demissão quando descoberta.

            Para os leitores que não possuem habilidade para escrever bem, vamos dar a vocês alguns modelos prontos de currículos, é só você substituir os dados do currículo pelos seus e está prontinho para imprimir. Clique nos links abaixo:

Não se esqueça, é muito importante ter um bom currículo, isso além de ser fundamental para dar boa impressão, é a primeira visão que uma empresa tem de você. Por isso seja objetivo, não enfeite seu currículo escrevendo demais porque isso pode fazer com que o RH da empresa fique cansado na leitura, deixe para contar os detalhes na hora da entrevista. E não acrescente itens como número do RG, número do CPF e número da conta bancária. Esperamos que estas sugestões sejam úteis e que você possa conseguir a sua vaga de emprego, boa sorte!

Modelo Pronto 2022 para você preencher e Imprimir, clique aqui!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo