Modelos de Currículos

Modelos de Currículo em Espanhol – Prontos

Apesar de o Inglês ser a língua tida como universal e muito prestigiada em grande parte do mundo, o Espanhol também vem ganhando espaço e de destacando como uma língua valorizada no âmbito profissional. Há muitas empresas que solicitam o domínio do idioma. Por isso, vale a pena saber como montar um bom currículo em Espanhol a fim de se destacar dentre os outros candidatos à vaga.

 

Modelo de currículo em Espanhol

Em primeiro lugar, é importante que o currículo em Espanhol não contenha erros de escrita e de gramática. Uma vez que o documento será preparado em uma língua estrangeira, é importante que haja uma revisão ainda mais elaborada para que ele fique o mais assemelhado possível ao currículo que seria preparado por um nativo.

Modelos de Currículo em Espanhol - Prontos

Os termos utilizados no currículo em Espanhol são nombre, appelido, dados de contacto, nacionalidad, objetivo profesional, formación académica, formación complementaria, idiomas, experiencia profesional e aptides desarrolladas. ´É importante que o currículo esteja bem organizado e de fácil entendimento.

 

A personalização

 

É importante que o currículo seja preparado pensando no cargo que se procura. Cada cargo pede um currículo e eles devem ser personalizados. Um exemplo disso é a Experiencia Profesional. Apenas devem ser incluídas no curriculo as experiências que tenham relação com a área na qual se deseja trabalhar e o cargo pretendido. Experiências muito antigas ou em outra área de atuação não precisam ser mencionadas.

 

Outras experiências

Caso o candidato à vaga já tenha estado na Espanha ou tenha tido alguma experiência de imersão na língua, é importante mencionar esse fato, uma vez que mostra ao recrutador o contato com o idioma e a maior probabilidade de domínio.

Assim como em outros currículos, é importante que sejam mencionados conhecimentos de Informática e o nível desses conhecimentos. Outras informações que devem ser incluídas são a disponibilidade para viajar e a disponibilidade para mudar de cidade, de Estado e até mesmo de país, em especial se for uma empresa que tenha filiais no exterior, onde seja preciso falar o Espanhol.

Baixe aqui seu modelo de currículo pronto em Espanhol

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo