Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Dicas

Modelos prontos de placas de Trabalhe Conosco, Contrata-se

O “Trabalhe Conosco” é um dos setores de quase todos os sites de empresas e, quando se trata de placas físicas, o seu correspondente é o “contrata-se”. Os dois são veículos de informação para que as empresas “digam” que profissional está em falta em sua equipe.

Não basta que, simplesmente, coloque-se a vaga que está aberta: tanto o Trabalhe Conosco quanto o contrata-se devem ter uma estrutura determinada e ser bastante revisados para haver certeza de que os candidatos saberão claramente todos os detalhes.

Trabalhe Conosco

Essa seção pode ser estruturada de duas maneiras: como um formulário ou uma caixa onde se anexem os currículos ou esse formulário/caixa em conjunto com uma lista de vagas. Normalmente, o trabalhe conosco que tem uma lista de vagas inclui mais de um botão para se candidatar: um para cada uma das vagas e um geral, que é para as pessoas que não se encaixam em nenhuma das oportunidades abertas, mas que querem ficar no banco de talento.

O formulário ou caixa na qual se anexa os currículos pode ser de vários tipos: alguns têm muitos campos a preencher e perguntam de maneira detalhada sobre a experiência profissional e outras coisas. Enquanto isso, há trabalhe conosco que só requisita o nome, o arquivo do currículo e um telefone para contato.

Contrata-se

Tende a ser uma placa bastante simples onde se coloca o tipo de trabalho, o horário e o contato de quem está contratando. Normalmente, essas placas não incluem o salário e nem o tipo de escolaridade pedida: por isso, elas não são grandes e costumam ser utilizadas pelas agências de emprego.

Tanto no Trabalhe Conosco quanto nas placas de Contrata-se, é necessário que o contratante tenha clareza. Se ele vai divulgar o horário, deve-se escrever se é de segunda a sexta ou outra jornada, como é a escala de folgas e outras coisas. A respeito do salário, é preciso que ele seja anunciado SEM os benefícios incluídos. Abaixo, conheça modelos prontos de Trabalhe Conosco e de placas de Contrata-se.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo