Empregos

Monica Sanches – Trabalhar, Empregos

Fundada no ano de 1993, a Monica Sanches é uma marca de bolsas femininas, tendo o acessório em diversos formatos e fabricado com muitos tipos de materiais. Algumas lojas da marca são instaladas em shoppings, mas muitos dos consumidores adquirem as suas bolsas usando o site.

Os modelos que ela oferece são mochilas, bolsas transversais, bolsa de mão, bolsa saco, bolsa de ombro e muito mais. Elas têm capacidade para que materiais de trabalho ou do dia a dia sejam carregados, de acordo com o que a cliente necessita.

A marca tem a chamada Linha Premium, que é onde ela coloca os seus lançamentos. As suas cores podem ser marinho, preto, amêndoa, areia, vermelho e muito mais, com combinações e tonalidades distintas.

Os acessórios fabricados pela Monica Sanches também são bastante vendidos, sendo eles porta cartões, carteiras, porta níquel, nécessaire e muitos outros. O e-commerce costuma ter uma compra mínima para que os consumidores tenham certas vantagens, sendo possível entrega em muitas áreas do país.

Para saber em quais varejos essa marca está, é preciso usar o site oficial e clicar em “Compre no varejo”. Além disso, pode-se ir aos sites dos shoppings e procurar por Monica Sanches dentre as suas lojas. Vale dizer que os valores vistos no e-commerce e no varejo costumam não ter muita diferença.

Os clientes que quiserem tirar dúvidas sobre algum acessório ou bolsa podem recorrer ao chat, que está no canto direito do site oficial. Para quem tem fácil acesso a Itatiba, pode-se ter atendimento presencial na fábrica até as 16h.

Por que ser funcionário da Monica Sanches?

Essa marca é uma das mais bem aceitas por causa da beleza dos seus acessórios e bolsas. Como ela é a fabricante, a sua autonomia e também o seu retorno é bem mais alto, além de os colaboradores da Monica Sanches integrarem uma confecção totalmente nacional.

Como a Monica Sanches recebe os currículos?

Pode-se ir às suas lojas do varejo com os currículos ou procurar pela fábrica em Itatiba.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo