Empregos

NET abre 1000 vagas para técnicos

Há alguns dias a Net empresas de serviços voltados a telecomunicações e também entretenimento começou um processo de seleção para realizar o preenchimento de diversas oportunidades voltadas para candidatos de todos os níveis escolares. São pelo menos 1000 vagas disponibilizadas para todo o Brasil para cargo de técnico em instalações.

A cidades de maior solicitação de vagas são as seguintes, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Manaus, Belo Horizonte, Curitiba, Santos, Campinas e regiões de entorno.

NET

Como participar do processo de seleção

Para que os usuários interessados possam participar do processo de seleção os candidatos deverão contar com um certificado de conclusão de ensino técnico profissionalizante em cursos diversos como por exemplo Telecomunicações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática, Automação Industrial/Mecânica ou Mecatrônica, ou ainda cursos em áreas afins, estes cursos deverão ser necessariamente reconhecidos pelo MEC. Além disto a experiência anterior na área de telecomunicações deverá ser levada em conta como um tipo de diferencial.

Um pouco mais sobre as oportunidades de trabalho

Todas as vagas são consideradas como efetivas para CLT e ainda para início imediato. E além de salários altamente competitivos no mercado a empresa oferece uma série de benefícios diferenciados como por exemplo vale refeição, vale transporte, assistência médica e também assistência odontológica, programas de participação nos lucros da empresa e resultados, além de seguro de vida e condições diferenciadas e especiais para que o usuário possa adquirir produtos oriundos da Net.

Como cadastrar o currículo

Para participar do processo os intessados deverão cadastrar seu currículo diretamente através do site da empresa pelo endereço www.netcombo.com.br através do link Trabalhe na Net que fica localizado no menu Institucional.

Diferenciais por trabalhar na Net

Os profissionais interessados em trabalhar na Net após serem contratados recebem uma série de treinamentos organizacionais e ainda certificações de qualidade para os treinamentos e por prestação de serviço ao cliente.

Os profissionais deverão atuar em um primeiro momento com vagas para preenchimento de trabalho externo e posteriormente a empresa poderá aproveitar profissionais para os colocar também em outras oportunidades de emprego, por isso não perca tempo e nem a sua oportunidade, mande agora mesmo seu currículo para a Net.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo