Empregos

Nova Serrana MG – Empregos, SINE

Localizada no estado de Minas Gerais, a cidade de Nova Serrana possui um pouco mais de 89 mil habitantes, segundo a estimativa feita pelo IBGE no ano de 2015. Além disso, o seu Índice de Desenvolvimento Humano é considerado muito alto, de acordo com o PNUD, constatando que a cidade oferece uma boa qualidade de vida para todos os seus moradores.

O município foi fundado no ano de 1954, no dia primeiro de janeiro. Ele é conhecido em todo o território brasileiro por causa da sua grande produção de calçados para todos os públicos.

Como é a oferta de emprego em Nova Serrana MG

Uma das áreas onde a cidade de Nova Serrana mais se destaca é na produção de calçados, já que o município é responsável pela fabricação de mais de 50% de calçados para esporte em todo o país. Por causa disso, é um dos setores que mais geram empregos para a população da cidade.

Como você pode conseguir uma vaga de emprego na cidade de Nova Serrana MG – SINE

O SINE está presente em todo o território nacional, atendendo milhares de pessoas todos os dias. Todas as suas unidades encaminham os trabalhadores para o mercado de trabalho, ajudando a economia e o crescimento de cada cidade onde está localizado.

Qualquer pessoa pode participar dos processos seletivos que o SINE oferece, basta procurar a unidade mais próxima, com todos os seus documentos pessoais em mãos, como RG, CPF, Carteira de Trabalho e um Comprovante de Residência e de Escolaridade.

Onde está localizado o SINE de Nova Serrana MG

O SINE de Nova Serrada está localizado na Rua Antônio Martins, no número 290, no centro da cidade. O horário de atendimento dos candidatos é das 8h às 18hs, de segunda à sexta-feira. Dúvidas podem ser solucionadas pelo telefone (037) 3225-8340.

O Mais Empregos

Criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, o portal Mais Empregos ajuda os trabalhadores brasileiros à encontrarem uma oportunidade no mercado, acessando o link https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, onde é possível verificar todas as vagas que o SINE estiver oferecendo em cada região do Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo