Cursos

Novos Rumos – Cursos Grátis Sergipe

O Programa Novos Rumos sempre concede em torno de 400 vagas para cursos gratuitos, com o intuito de melhorar de forma significativa toda a inserção e toda a qualificação dos profissionais para o mercado de trabalho. 21

Saiba que Novos Rumos é um programa interessante de qualificação profissional do estado do Sergipe e tem como objetivos levar todos os cursos profissionalizantes para quem se interessar por uma melhor qualificação.

Vale deixar claro que o mercado vem cada vez mais exigente, e os profissionais precisam procurar por uma qualificação para poder atuar em muitas áreas, e é isto que o programa Novos Rumos oferece para os profissionais.

Novos Rumos - Cursos Grátis  Sergipe 01

Bairros que o programa Novos Rumos oferece os cursos

Saiba que o programa Novos Rumos oferece para os profissionais cursos em diversos bairros, dentre eles temos o Bairro Bugio e Santa Maria, além também do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro em Sergipe.

As inscrições para estes cursos são realizadas nas unidades dos bairros onde acontecem os cursos, além disto as aulas devem ter início no primeiro dia do mês de julho, nas unidades que ficam localizadas no bairro do Bugio, ao todo são oferecidas 180 vagas em um primeiro momento para cursos no turno vespertino.

Veja alguns dos cursos que estão disponíveis para participar a seguir.

  • Pedreiro
    Instalador hidráulico
    Eletricista Predial
    Pintos Imobiliário e
    Informática Básica
    Cuidador de idosos,
    Pintura em seda e tecido,
    Garçom,
    Manicure,
    Pedicure, entre outros cursos.

O programa tem como principal objetivo oferecer para a população de baixa renda todos os conhecimentos necessários para que cada pessoa que participe do curso possa se sentir um pouco mais habilitado para buscar vagas no mercado de trabalho.

Esta é uma excelente oportunidade que surgiu para que os sergipanos pudessem mudar de vida para melhor. Este programa atende sempre a quem mais necessita, oferecendo os cursos de capacitação e abrindo todos os horizontes para o mercado de trabalho que está cada vez mais concorrido e competitivo. Por isso se inscreva agora mesmo no site www.novosrumos.gov.br e não deixe de participar destas excelentes alternativas de cursos na sua região.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo