O Boticário – Jovem Aprendiz 2018 – Inscrições

Saiba que o Programa Jovem Aprendiz 2018 O Boticário beneficia anualmente milhares de jovens em todo o país. E por isso a seguir você irá encontrar diversas informações importantes que poderão lhe ajudar com as principais dúvidas sobre os salários, bem como sua jornada de trabalho e como realizar a sua inscrição.

Seja bem-vindo e aproveite todas as dicas

A empresa O Boticário se tornou há pouco tempo uma grande referência nacional quando o assunto é o mercado de beleza e estética.

Com toda a sua criatividade, e um extremo bom gosto, o Boticário acabou conquistando a todos os brasileiros se tornando uma das marcas mais conhecidas em todo o cenário nacional. A empresa ainda demonstra a sua preocupação com o meio ambiente ao criar a chamada Fundação Grupo Boticário de Proteção á Natureza.

franquia-o-boticario

Outra particularidade é que a empresa continua cada vez mais crescendo e levando as suas lojas para várias regiões do país que conta atualmente com mais de 7 mil profissionais, e a tendência é que a marca amplie cada vez mais seu quadro de profissionais.

Como funciona o programa Jovem Aprendiz O Boticário 2018?

O programa Jovem Aprendiz O Boticário 2017 oferece uma série de oportunidades para jovens com idade entre 14 a 24 anos de idade que podem se inscrever.

Este programa é realizado em todas as cidades que possuem uma unidade da loja. Através deste programa os jovens encontram um ambiente interessante, onde podem adquirir toda a sua experiência e podem também contar com o suporte de profissionais qualificados que podem lhe ajudar na execução dos trabalhos dentro da empresa.

O Boticário informa que não há período específico para seleção: as vagas são abertas conforme a demanda da empresa, desta forma os jovens que estiverem interessados devem entrar em contato com as instituições para se informar e se inscreverem.

Mais detalhes e informações podem ser acessadas através do site:

http://www.grupoboticario.com.br/pt-br/oportunidades/paginas/jovem-aprendiz.aspx

 


 



145 Comentários

  1. Wesley Marcelo
  2. Adriana Gomes Eurico
  3. luanrolak