Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Modelos de Currículos

O que colocar no 1º Currículo?

Primeiramente esteja ciente de que o primeiro currículo é com certeza uma das mais difíceis etapas para se conseguir uma vaga de emprego, afinal de contas você terá bastante dificuldade para construir o mesmo devido a pouca quantidade de informações. Informe os cursos que você tem, procure incluir experiências que não são vinculadas a empresas, como no caso de serviços prestados de forma autônoma, o que acaba sendo algo bastante comum, principalmente em profissionais que querem começar a atuar no mercado de informática.O que colocar no 1º Currículo

Também informe quais são suas pretensões junto a empresa, diga que está querendo um emprego no qual permita seu desenvolvimento profissional e deixe claro que você não quer somente pescar informações, ou seja, que você não quer somente trabalhar na empresa durante algum tempo para adquirir experiência e depois procurar outras oportunidades de emprego. Lembrando que dependendo de sua área de formação você pode optar pelas vagas de estágio, essas vagas podem oferecer muita qualidade, afinal de contas são destinadas justamente para profissionais que estão a procura de uma boa vaga de emprego.

 

Dicas e Informações

Nunca coloque coisas relacionados a ser um bom profissional ou que você está apto a adquirir conhecimento, pois as empresas estão a procura de pessoas que já tenha conhecimento e queira somente adquirir prática para desenvolver ainda melhor seu trabalho. Evite copiar modelos de currículos na internet, pois isso pode diminuir muito a qualidade de seu currículo e consequentemente se torna um problema.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo