O que é Kriptacoin? É golpe? Como funciona?

No meio digital, uma nova forma de fazer transações comerciais já está bastante presente: é a Kriptacoin. Os que não a entendem podem achar que é apenas um golpe da era virtual, como muitos que já se viu. No entanto, essa é uma forma genuína de investimentos e vale entender como funciona para poder aproveitar logo a Kriptacoin e seus rendimentos.

 

Explicando a Kriptacoin

A Kriptacoin é uma parente da famosa moeda virtual Bitcoin. Contudo, enquanto a bitcoin é mais usada para as compras, a Kriptacoin tem uma função mais complexa: ela é usada em investimentos. Pode-se entender a Kriptacoin como uma espécie de título e é claro que aquilo que a movimentação dela na rede proporciona pode ser resgatado por quem a usa.

 

Kriptacoin não é um golpe

É certo que até os que estão habituados à rede de computadores e às suas novidades questionam se a Kriptacoin é confiável quando não a conhecem. No entanto, a Kriptacoin não é um golpe e ela é comercializada, inclusive, por muitas instituições virtuais e mesmo físicas de credibilidade. O reconhecimento que a Kriptacoin tem é tão expresso que existem, aliás, empresas que apenas trabalham com o investimento disso.

 

Como conseguir a Kriptacoin?

Para movimentar as Kriptacoins, é necessário cadastrar-se.. Será preciso que os que querem adquirir essas moedas deem o e-mail e criem o seu acesso. Uma vez que já ocorreu a validação que é usual, esses cidadãos deverão refazer o acesso e encontrar a área Transactions para acessar as Kriptacoins que já têm. Já para adquiri-las, nesse login, é preciso encontrar a área “Saque”. Acessando, os interessados nas Kriptacoins poderão especificar, usando a aba Valor, quanto dessas moedas eles querem enviar para a sua carteira. Para o pagamento, será necessário que aquele que compra as Kriptacoins coloque sua conta bancária.

 

Kriptacoins têm valor fora da rede?

Normalmente, sim. É maior a utilidade das Kriptacoins para pagar compras online, é possível que elas sejam usadas nas compras físicas e o interessado deverá consultar a plataforma Wallet.

Mais em: kriptacoin.net


 



19 Comentários

  1. Cleiton
    • osmar fonseca.
  2. bob
    • osmar fonseca.

Comentar