Empregos

Trabalhe Conosco Solar Refrescos

O mercado de bebidas é extremamente necessário. O Brasil é um dos países que mais consome refrigerantes.Sendo assim as empresas  há muitas empresas do ramo que precisam aumentar seu ciclo de funcionário e sempre estão com boas oportunidades disponíveis.

 

Solar Refrescos: o que é e o que faz?

Formada a partir da junção de Renosa, Norsa e Refrescos Guararapes, foi oficializada em 23 de abril de 2013, esse processo surgiu em 1998. A Solar refrescos é a segunda maior fabricante de refrigerantes e outros produtos da The Coca-Cola Company no Brasil.

Trabalhe Conosco Solar Refrescos

Sua produtividade é equivalente a 3 bilhões de litros anuais de refrigerante com 16 fábricas localizadas em diversas cidades do Brasil.

 

Solar refrescos por todo o Brasil

 Por ser uma fabrica responsável por uma grande produtividade de um dos maiores grupos internacionais que envolve produtos e refrigerante, a Solar refrescos possui 16 outras fábrica localizadas em diversas cidades por todo o território brasileiro.

As cidades em que se localiza as fábricas da empresa são, São Luís do Maranhão (MA), Várzea Grande (Mato Grosso), Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco), Maceió (Alagoas), Vitória da Conquista (Bahia), Fábrica de Teresina (Piauí), Maracanaú (Ceará), Tocantins, entre outros.

 

Conceitos

A empresa é consagrada e muito respeitada, não apenas por ser responsável pela fabricação dos produtos mais consumidos, mas pela altíssima qualidade, garantindo o prazer dos clientes.

Trabalhe Conosco – Vagas

A empresa é a única que opera a fabricação da empresa norte-americana The Coca-Cola Company. Sendo assim as opções de vagas ficam disponíveis no site da empresa Coca-Cola, www.cocacolabrasil.com.br/trabalhe-conosco.

No site é possível localizar vagas para estágio, jovem aprendiz e outras diversas áreas, níveis e setores.

A empresa além de garantir bons produtos, é muito responsável e dedicada aos seus funcionários. É uma empresa que possui salários justos, boas oportunidades, chances de crescimento e outras.

Não é atoa que é uma das maiores do país, garante sucesso em todos os quesitos em que se envolve.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo