Empregos

Panpharma – Trabalhe Conosco, empregos

A Panpharma começou a sua história durante a década de 70, e mais especificamente no ano de 1976 onde foi fundada no estado de Goiás.

A partir disto, a empresa começou a crescer, e se expandiu muito por todo o Brasil, onde atualmente conta com pelo menos 14 centros de distribuição, além de diversos escritórios de ordem regional e ainda, representa mais de 200 indústrias de farmácia nacionais e internacionais.

Panpharma - Trabalhe COnosco, empregos

Quais são os tipos de profissionais que a Panpharma contrata?

Para que a empresa suporte toda a excelência em prestação de serviços, o compromisso ao cumprimento dos prazos e de ofertas dos melhores produtos, ela conta com pelo menos 13 unidades de Negócio e oferece suporte a vários escritórios regionais, onde busca profissionais dinâmicos e que geralmente atuem em áreas administrativas.

A empresa é uma excelente alternativa para se trabalhar, pois conforme informações divulgadas pela própria empresa, ela movimenta mais de 1 milhão de unidades de produtos farmacêuticos nacionais e também internacionais, contando com uma carteira de mais de 30 mil clientes que agregam seus pontos de venda. A empresa tem uma cobertura equivalente a mais de 95% do mercado de farmácia nacional.

Trabalhe na Panpharma, mande seu currículo!

Para as pessoas que tem interesse em encaminhar seu currículo ou ainda deixar os mesmos de forma presencial na recepção da empresa, é possível conferir todos os endereços da empresa no Brasil e telefones, para isto acesse agora mesmo o portal no endereço https://www.panpharma.com.br/content/company/Units.aspx e encontre o estado que você estiver em busca das informações.

Se você é um profissional dinâmico, que gosta de trabalhar com o público, lidar com pessoas e aprender uma carreira profissional diferenciada, certamente a Panpharma poderá oferecer para você as melhores oportunidades. Por isso mande agora mesmo seu currículo para a Panpharma e participe dos processos de seleção!

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo