Empregos

Páscoa 2022 Lacta – Empregos temporários Mondelez

A Lacta é uma das maiores empresas de fabricação de produtos de chocolate, proporcionando aos seus clientes uma diversidade de mercadorias de alta qualidade, com sabores diversos que permitem suprir o desejo de cada um de seus clientes, sempre visando expandir negócios e conquistar um público ainda maior.

Para a Páscoa, a Lacta e outras empresas de chocolate, buscam por novos funcionários para que estes possam atuar em diversas áreas e proporcionar a impulsão nas vendas em uma das épocas mais importantes para negócios deste nicho, com vários consumidores que vão aos comércios em busca de produtos inovadores e com sabores e gostos diversificados.

 Empregos temporários na Lacta

Páscoa 2014 Lacta

A fábrica de chocolates Lacta disponibilizou 4 mil vagas temporárias para a Páscoa 2021 em todo o Brasil, para 2022 podemos esperar algo próximo disso. Interessados devem ficar atentos ao nosso site pois divulgamos tudo aqui.

 Perfil dos candidatos

Todas as oportunidades temporárias disponibilizadas para os interessados em ingressar na Lacta são para a área de vendas, assim os candidatos devem possuir 18 anos completos, boa comunicação, capacidade de abordar e incentivar o cliente à venda e possuir ensino fundamental completo.

 Inscrições dos candidatos

Os interessados em ingressar em alguma das oportunidades temporárias para diversas regiões do Brasil poderão acessar o site https://www.vagas.com.br/vagas-de-mondelez, enviando o currículo para o sistema.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo