Empregos

PAT Ferraz de Vasconcelos SP – Empregos, SINE

A cidade de Ferraz de Vasconcelos fica localizada no Estado de São Paulo, na região de Mogi das Cruzes, pertencendo à lista de cidades do Alto Tietê. O comércio da cidade se concentra em duas avenidas: a Avenida Brasil e a Avenida Quinze de Novembro, onde estão localizados os bancos de Ferraz.

Há também comércio ao redor do Hospital Regional Doutor Osíris Florindo Coelho, hospital que é conhecido, conceituado e que atrai bastante atenção. Falando de transportes, não há ferrovias em Ferraz de Vasconcelos. Suas indústrias se localizam em maior parte na Estrada Stella Mazzucca, por conta da proximidade do Itaim Paulista e da Ayrton Senna, importante rodovia.

As indústrias presentes em Ferraz de Vasconcelos são a Luckspuma, que fabrica colchões; a Wolpac, que trabalha com controle de acesso; a Hikari, que atua no ramo de alimentação; a Brinquedos Bandeirantes; a fábrica de embalagens Agassete; a GK, que fabrica lixas; a produtora de vidros Royal e também as metalúrgicas Baxmann e Ortopedia Jaguaribe.

PAT Ferraz de Vasconcelos SP

Vagas no PAT e no SINE

 

Aqueles que buscam oportunidade de trabalho em Ferraz de Vasconcelos podem contar com a ajuda do Sistema Nacional de Empregos (SINE) e do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Essas instituições não apenas auxiliam a achar vagas de emprego, mas também prestam serviços ligados à emissão de documentos e orientação profissional.

Tanto o PAT quanto o SINE de Ferraz de Vasconcelos ficam na Avenida Americo Trufeli, n° 60. Algumas das vagas oferecidas são para auxiliar de expedição, sem escolaridade especificada; vendedor externo, também sem especificar a escolaridade; cozinheiro; analista comercial, sendo preciso Ensino Superior em Administração ou Marketing e assistente de Qualidade, sendo preciso conhecimentos de implantação de ISO e experiência em metalúrgicas.

Aqueles que possuem Curso Técnico podem se candidatar à vaga de coordenador de cursos e encarregado de usinagem, sendo preciso ter experiência com liderança na área. Também há vaga efetiva para operador de caixa, sendo necessário ter experiência. Mecânicos de manutenção também têm vez: há vagas oferecendo benefícios como assistência médica, odontológica e vale transporte.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo