Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

P&G Empregos – Enviar currículo

Hoje em dia é muito difícil encontrar uma família brasileira que não tenha pelo menos um produto da P&G nas suas casas. Afinal de contas, esta é uma das maiores companhias do planeta e atua nos mais variados setores de produtos de consumo. Não apenas no Brasil, já que ela também está presente em outros 179 países.

Empresa P&G

A empresa começou as suas atividades oficialmente no Brasil a partir do ano de 1988, quando a companhia internacional adquiriu a brasileira Perfumarias Phebo S.A, uma das mais tradicionais companhias do segmento de sabonetes atuantes no mercado nacional. Com isso a empresa passou a oferecer uma série de produtos dentro da categoria de perfumaria e higiene pessoal.

images (39)

Ao longo dos anos a P&G passou a absorver diversas outras companhias brasileiras, ao mesmo tempo que passou também a lançar determinadas marcas que existiam apenas fora do Brasil, aqui no mercado nacional. Hoje em dia os produtos da P&G podem ser classificados em diversas categorias, como produtos de limpeza, linhas de barbear, cuidado com os cabelos, limpeza pesada, fraldas, cuidados orais, dentre outras.

Algumas das marcas que fazem parte do portfólio da P&G são as seguintes: Always, Oral-B, Mach3, Wella Professionals, Pantene, Head & Shoulders, Prestobarba, Gilette, Ace, Pampers, Duracell, dentre outras.

Como se candidatar a uma vaga na P&G?

Com uma empresa deste porte, é natural que ela tenha uma grande quantidade de operações aqui no Brasil. Com isso, ela também costuma abrir uma grande quantidade de vagas. Por isso, as pessoas que estão interessadas em trabalhar nesta grande multinacional podem ficar por dentro de todas as oportunidades através da P&G Carrers

Através da página no Facebook que pode ser encontrada no site www.facebook.com/brasilpg as pessoas podem ficar pode dentro de todas as seleções que são lançadas pela empresa, par aos mais variados tipos de empregos e oportunidades. Através desta página as pessoas também podem acessar um botão de cadastro, que permite com que os interessados enviem todas as suas informações para o sistema.

A página também divulga alguns processos seletivos relâmpagos para preenchimento de determinadas vagas, por isso é preciso ficar monitorando constantemente este link para não perder nada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo