Empregos

Politec TI – Trabalhe Conosco

Conseguir uma oportunidade de trabalho em empresas de referência no setor de TI é o objetivo de diversos profissionais, e as multinacionais oferecem um cargo que permite ao profissional desenvolver suas habilidades na prática, além de oferecer remunerações compatíveis com o cargo e um pacote de benefícios atraente.

As multinacionais se destacam pela cultura de valorização de qualidade de vida de seus funcionários que refletem na qualidade dos seus produtos, se tornando o alvo de estagiários e formados que desejam iniciar a carreira profissional de forma sólida.

Vagas disponíveispolitec

Politec TI – Vagas

A empresa Indra de Consultoria e Tecnologia em 2010 fechou um acordo pela aquisição de 100% das ações da Politec. A Indra permite o cadastro do currículo diretamente no portal oficial da empresa, podendo o candidato usufruir de uma plataforma direcionada ao perfil do usuário em que poderá ter acesso livre ao currículo cadastrado, podendo realizar alterações.

As vagas oferecidas no setor de TI podem ser encaminhadas aos setores Politec como banco de dados, as ofertas são para estagiários podem ser para analistas, consultores, programadores, gerentes business inteligence e database.

A Politec anunciou cerca de 13 anúncios de vagas em um portal de classificados de emprego, as vagas são para analista de sistemas em Florianópolis e São Paulo, exigindo formação acadêmica, experiência na função e oferecendo remuneração acima de dois mil reais com pacote de benefícios razoável. A vaga de programador exige habilidades com ferramentas específicas de softwares e a pretensão de salário deve ser enviada no currículo, pelo candidato.

A Politec é uma empresa multinacional que possui unidades em todo o território nacional, empregando cerca de cinco mil funcionários, nos seus lucros atuais, a empresa tem ampla rede comercial, podendo atingir a meta de 400 MR$ anuais.

Politec TI

Através do site da empresa Indra é possível observar os projetos de incentivo profissional que a empresa oferece em todos os setores, incluindo o setor de TI que ainda é gerido pela Politec, além de poder realizar uma pesquisa por vagas ofertadas através de um filtro de buscas que categoriza a pesquisa em tipo de contrato e nível de hierarquia.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo