Empregos

Portal Mais Emprego – Cadastro, Site

O portal eletrônico Mais Emprego disponibiliza inúmeras vagas de emprego, além de cursos gratuitos em todo território nacional. Milhares de pessoas buscam por uma oportunidade de emprego no mercado de trabalho, no entanto não é uma tarefa muito fácil é preciso determinação e muita força de vontade para sair de porta em porta atrás de uma oportunidade. Uma ótima opção é o portal eletrônico Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego www.maisemprego.mte.gov.br que atende inúmeras cidades como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Recife (CE), Fortaleza (CE) além de muitas outras em todo o Brasil.

Como se cadastrar no Portal Mais Emprego

Portal Mais Emprego - Cadastro, Site 01Para se cadastrar no portal Mais Emprego é necessário que os candidatos acessem o site do portal no link www.maisemprego.mte.gov.br clicar no link “Trabalhador” e selecionar a opção “Vagas de Emprego”. Caso ainda não tenha cadastro é preciso fazer, para tanto basta clicar no campo “Deseja cadastrar Trabalhador?” quando abrir a página o candidato deverá informar sobre seus documentos pessoais como PIS/ PASEP/ NIS/ NIT; CPF; RG; órgão de emissão; UF; número da CTPS; série da CTPS; nome completo; data de nascimento; e-mail e criar uma senha. Após ter cadastro o candidato poderá ter acesso as oportunidades que o portal tem a oferecer.

Através do site Mais Emprego os cadastrados poderão ter acesso a inúmeras informações como fazer consultas sobre requerimento do Seguro desemprego, conferir as datas de recebimento do PIS e conferir quando poderá ser liberado o Abono Salarial. No portal também é possível conferir a Classificação Brasileira de Ocupações (CBO) além de ficar por dentro das qualificações profissionais gratuitas que são oferecidas através dos projetos existentes do Governo Federal. Portanto, além de qualificação profissional o Portal Mais Emprego também oferece excelentes vagas de trabalho. Não esqueça que para ter acesso ao portal é preciso efetuar o seu cadastro.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo