Cursos

Preços Cursos no SENAC – Valores, Custos

O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) é uma instituição brasileira que atua na educação profissional desde 1946, onde dispõe de cursos para “jovens aprendizes” com idade entre 14 e 24 anos, tendo por objetivo o desenvolvimento profissional de pessoas e organizações para a entrada de jovens no mercado profissional.

Os cursos oferecidos são Técnicos e Livres gratuitos para pessoas de baixa renda em parceria com o programa Pronatec.
Vale lembrar que as vagas para os cursos profissionalizantes e os cursos Livres gratuitos são destinadas para estudantes que estejam cursando o ensino médio com idade mínima de 16 anos.

Em relação ao inicio dos cursos a previsão é de que as aulas se iniciem no primeiro semestre de 2015, sendo que as inscrições devem ser realizadas dois meses antes no início destes cursos pelo seguinte endereço eletrônico: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo.

Preços Cursos no SENAC - Valores, Custos

Para o programa da Pronatec Santos de cursos gratuitos existem diversas modalidades para os interessados em capacitação profissional nas seguintes áreas: Cuidador de Idoso, Técnico em Design de Interiores, Almoxarife, Auxiliar administrativo e Técnico em Estética.
Outras opções estão disponíveis para formação técnica nos cursos gratuitos para Técnico de Enfermagem e para os cursos nas seguintes áreas: Bambuterapia, Decoração Prática , Decoração, Vitrinismo Básico para Varejo entre outros.

O programa Pronatec Senac oferece os cursos gratuitos por meio de Bolsas de Estudos com critérios idênticos ao programa Gratuidade PSG, que são em prol dos alunos que estejam no ensino médio na rede estadual, com a renda familiar per capita de até dois salários mínimos, sendo que os candidatos não devem ter realizados curso gratuito na unidade do Senac São Paulo e nem tenha abandonado qualquer curso como bolsista dentro de dois anos.

Os interessados devem ficar atentos para o calendário de inscrição e o prazo de matrícula, além dos documentos necessários para a realização dos mesmos, de acordo com os critérios institucionais do Senac. Para mais informações entre em contato diretamente com a instituição para saber os cursos oferecidos na atualidade.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo