Dicas

Previdência Privada – Qual a melhor? Onde Fazer?

Para poder escolher qual o melhor plano de Previdência Privada é importante saber o que é e como funciona. Previdência Privada é um tipo de aposentadoria que não está vinculada ao INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) ela é uma complementação da previdência pública, no entanto ela é tão fiscalizada quanto a outra pelo órgão responsável o Susep (Superintendência de Seguros Privados que é um órgão criado pelo Governo Federal com o objetivo de controlar todo tipo de Previdência no país.

Nos planos de Previdência Privada o contratante tem o direito de escolher o valor que deseja contribuir e o período em que a contribuição será realizada, como por exemplo, o contratante do plano poderá contribuir com o valor de R$ 100,00 uma vez por ano. O que ocorre é que o valor que o contratante irá receber quando for fazer uso da Previdência Privada - Qual a melhor Onde Fazer 01Previdência Privada será correspondente ao que contribuiu. Caso o contribuinte desista do Plano de Previdência Privada poderá sacar o dinheiro que investiu.

Quando um Plano de Previdência for contratado é importante ficar atento à forma de cobrança de impostos, pois existem duas maneiras de cobrança que independe do Plano. A Tabela Progressiva que permite o resgate do valor todo em uma única vez e a outra é a Regressiva, que é mais vantajosa, pois o contratante poderá receber o valor em parcelas mensais.

Atualmente a melhor opção de Previdência Privada no país é a Brasilprev do Banco do Brasil que oferece inúmeras vantagens. A Brasilprev oferece em sua página online o simulador para que o contratante possa escolher o melhor plano de previdência de acordo com o seu tipo de vida no link http://www2.brasilprev.com.br/Paginas/Default.aspx. Para contratar a Previdência Privada Brasilprev basta se dirigir a uma agência do Banco do Brasil mais próxima e falar com um dos atendentes, pois ele vai orientar você a melhor opção de acordo com as suas expectativas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo