Processo Seletivo Bombeiros SP – 600 vagas para guarda-vidas

O Corpo de Bombeirosde São Paulo está em busca de profissionais temporários em 2019– os aprovados ficarão com o posto de guarda-vidas em vários municípios. A jornada de trabalho desses guarda-vidas será de 40 horas por semana e a corporação oferece 600 vagas, aceitando-se ambos os sexos.

O processo seletivo para o Corpo de Bombeiros paulista será válido por 180 dias e os municípios de lotação são os seguintes: Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Iguape, Ilha Comprida, São Bernardo do Campo, Guarapiranga, Ubatuba, Caraguatatuba, Ilha Bela, São Sebastião, Bertioga e Guarujá.

Requisitos Processo Seletivo Bombeiros SP

Os guarda-vidas precisam saber nadar e ter situação regular com a Justiça Eleitoral, reforçando-se a necessidade de ser maior de idade e de apresentar bom rendimento em caminhada e corrida. Quem se inscreve para guarda-vidas precisa ter situação regular com o serviço militar (condição que não se aplica às mulheres) e participar do Estágio de Treinamento, cuja extensão será de três semanas.

Etapas Processo Seletivo Bombeiros SP

Os candidatos a guarda-vidas em São Paulo não precisam fazer nenhuma prova, mas a corporação exigirá prova de natação, caminhada, Estágio de Treinamento, corrida, avaliação de habilidades técnica e avaliação dos documentos.

Edital Processo Seletivo Bombeiros SP

O edital para o processo seletivo dos bombeiros paulistas está disponível no site http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br/.

Inscrições Processo Seletivo Bombeiros SP

Poderão ser feitas pessoalmente nos endereços que o Corpo de Bombeiros de São Paulo indicar, sendo eles na capital, Caraguatatuba, São Sebastião, Guarujá, São Vicente, Mongaguá, Peruíbe, Ilha Comprida, São Bernardo do Campo, Ubatuba, Ilhabela, Bertioga, Santos, Praia Grande, Itanhaém e Iguape.

Os candidatos também podem fazer a opção por se inscrever no site do corpo de bombeiros de São Paulo, a partir do dia 1° e até 28 de outubro.

Para os aprovados, a corporação pagará equipamentos, uniforme, auxílio alimentação, remuneração de R$ 1.290,66, identificação como guarda-vidas e auxílio transporte. Todos os guarda-vidas selecionados trabalharão no Corpo de Bombeiros por até 5 meses.






Comentar