Processo Seletivo Corpo de Bombeiros Militar RS 2018 – Guarda Vidas

O Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul selecionará mais guarda vidas para 2019: as oportunidades são temporárias e os escolhidos ficarão na função entre novembro próximo e abril. São 800 vagas e a divisão será 100 delas para área interna e outras 700 para monitoramentos de banhistas no mar.

Enquanto os selecionados fazem o curso de capacitação, o salário deles ficará em R$ 2.000,00, mas dobrará assim que esses guarda vidas começarem no trabalho. Além desses vencimentos, eles terão auxílio transporte e trinta vale-refeição.

O Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul selecionará mais guarda vidas para 2019: as oportunidades são temporárias e os escolhidos ficarão na função entre novembro próximo e abril. São 800 vagas e a divisão será 100 delas para área interna e outras 700 para monitoramentos de banhistas no mar. Enquanto os selecionados fazem o curso de capacitação, o salário deles ficará em R$ 2.000,00, mas dobrará assim que esses guarda vidas começarem no trabalho. Além desses vencimentos, eles terão auxílio transporte e trinta vale-refeição. Requisitos Processo Seletivo Corpo de Bombeiros Militar RS Os guarda vidas precisarão ser maiores de idade e ter a documentação de reservista (para o sexo masculino). É preciso saber nadar e ter a vida eleitoral regularizada, o que significa dispor de certidão de quitação eleitoral feita pelo Tribunal Superior Eleitoral. A respeito da compleição física, esses candidatos a guarda vidas no RS precisam ter 1,65m ou mais (se homens) e 1,60m ou mais (se mulheres). Será necessário ter ensino fundamental completo, saber nadar e possuir de 18 a 55 anos. Exigências extras do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul estarão explicadas no edital. Algumas das localidades gaúchas onde eles trabalharão são Itaqui, Rosário do Sul, Osório, Pinhal, Barra do Ribeiro, Viamão, Cachoeira do Sul, Jaguari, Nova Palma, São Lourenço, Triunfo, Cruz Alta, Santana do Livramento, Dom Pedrito, Cidreira, Arambaré, Serafina Correa, Toropi, Santas Maria, Manoel Viana, Cachoeira do Sul e outras. Etapas Processo Seletivo Corpo de Bombeiros Militar RS Os possíveis guarda vidas serão analisados por aptidão física, análise mental e física e capacitação técnica. Para os que fizerem o curso de capacitação, ele consistirá de 80 horas de estágio e de 200 horas totais; somente o inscrito que tiver nota 7 ou maior que isso será contratado. Edital Processo Seletivo Corpo de Bombeiros Militar RS Os possíveis guarda vidas podem acessá-lo em http://www.cbm.rs.gov.br/. Inscrições Processo Seletivo Corpo de Bombeiros Militar RS Serão disponibilizadas até 7 de novembro no site acima.

Requisitos Processo Seletivo Corpo de Bombeiros Militar RS

Os guarda vidas precisarão ser maiores de idade e ter a documentação de reservista (para o sexo masculino). É preciso saber nadar e ter a vida eleitoral regularizada, o que significa dispor de certidão de quitação eleitoral feita pelo Tribunal Superior Eleitoral.

A respeito da compleição física, esses candidatos a guarda vidas no RS precisam ter 1,65m ou mais (se homens) e 1,60m ou mais (se mulheres). Será necessário ter ensino fundamental completo, saber nadar e possuir de 18 a 55 anos. Exigências extras do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul estarão explicadas no edital.

Algumas das localidades gaúchas onde eles trabalharão são Itaqui, Rosário do Sul, Osório, Pinhal, Barra do Ribeiro, Viamão, Cachoeira do Sul, Jaguari, Nova Palma, São Lourenço, Triunfo, Cruz Alta, Santana do Livramento, Dom Pedrito, Cidreira, Arambaré, Serafina Correa, Toropi, Santas Maria, Manoel Viana, Cachoeira do Sul e outras.

Etapas Processo Seletivo Corpo de Bombeiros Militar RS

Os possíveis guarda vidas serão analisados por aptidão física, análise mental e física e capacitação técnica. Para os que fizerem o curso de capacitação, ele consistirá de 80 horas de estágio e de 200 horas totais; somente o inscrito que tiver nota 7 ou maior que isso será contratado.

Edital Processo Seletivo Corpo de Bombeiros Militar RS

Os possíveis guarda vidas podem acessá-lo em http://www.cbm.rs.gov.br/.

Inscrições Processo Seletivo Corpo de Bombeiros Militar RS

Serão disponibilizadas até 7 de novembro no site acima.


 



Deixe um Comentário: