Processo Seletivo FMS Teresina PI 2019 – Edital e Inscrições

A Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS) está recebendo inscrições para seu processo seletivo, que está sob a responsabilidade da NUCEPE. Válido por doze meses, mas com possibilidade de prorrogação, ele tem 334 vagas abertas e as cargas horárias variam entre 40 e 20 horas por semana.

Os cargos disponíveis na FMS Teresina são farmacêutico/bioquímico, engenheiro civil, assistente social, cuidador, enfermeiro ESF, anestesiologista plantonista, intensivista plantonista, obstetra plantonista, pediatra plantonista, odontólogo cirurgião maxilo facial, imobilização em gesso, educador físico, estatístico, neurocirurgião plantonista, urgentista, patologia clínica e outros.

É importante mencionar que, no final de junho, a Fundação Municipal de Saúde de Teresina cancelou alguns cargos do seu edital, sendo eles engenheiro de Segurança do Trabalho, bioquímico e farmacêutico.

Requisitos Processo Seletivo FMS Teresina PI 2019

Os participantes homens devem estar regularizados com o serviço militar e será exigido de todos o certificado de escolaridade, com a ressalva de que seu emissor deve ser reconhecido pelo Ministério da Educação. É obrigatório ter a Certidão de Quitação Eleitoral, feita no site do TSE, ou os comprovantes de votação; tudo isso visa assegurar que o profissional não tem débitos com a Justiça Eleitoral.

Etapas Processo Seletivo FMS Teresina PI 2019

As provas usadas pela Fundação Municipal de Saúde de Teresina serão de múltipla escolha e pode-se ver todos os conteúdos cobrados no seu edital. A aplicação será em Teresina e, até o momento, em 28 de julho.

Edital Processo Seletivo FMS Teresina PI 2019

Ele pode ser lido no site oficial da NUCEPE:http://nucepe.uespi.br/sel_fmsteresina2019.php.  Os candidatos não terão de procurar por qualquer link específico porque os únicos arquivos da página são do concurso da FMS. Os candidatos poderão consultar o cronograma, status de inscrição, quadro de vagas e muito mais.

Inscrições Processo Seletivo FMS Teresina PI 2019

Precisarão ser efetuadas no site da NUCEPE até 15 de julho. A participação no processo seletivo custa entre R$ 150,00 e R$ 60,00 e a isenção de taxa é oferecida a quem está no Cadastro Único.





Comentar