Processo Seletivo Hospital da Mulher AL 2019 – Edital e Inscrições

Mais de 360 vagas estão disponíveis no Hospital da Mulher de Alagoas, situado na capital do Estado. As contratações serão para funcionários temporários e a organização do processo seletivo está sob responsabilidade da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).

Os cargos inclusos no processo seletivo são técnico de Enfermagem, médico mastologista, neuropediatra, cardiopediatra, obstetra, clínico cirúrgico, enfermeiro, otorrinolaringologista, anestesiologista, fisioterapeuta, técnico de Radiologia, nutricionista, proctologista, técnico de Laboratório, endocrinologista, neonatologista, pediatra, infectologista, enfermeiro obstetra, biomédico, ginecologista, fonoaudiólogo, farmacêutico, psicólogo e outros.

As jornadas profissionais irão de 24 a 30 horas por semana e os contratados poderão receber até R$ 4.657,10. Os temporários, inicialmente, trabalharão por seis meses e o período total de contratação pode ser de até 24 meses.

Requisitos Processo Seletivo Hospital da Mulher AL 2019

Estar registrado no conselho regional de cada especialidade e não possuir pendências com a Justiça Eleitoral. Além disso, o certificado de escolaridade deverá ser reconhecido pelo Ministério da Educação, salientando-se que os homens só poderão trabalhar no Hospital do Mulher se estiver com a sua situação regularizada com relação ao serviço militar.

Etapas Processo Seletivo Hospital da Mulher AL 2019

A Secretaria Estadual de Saúde usará a análise de currículo para a seleção dos profissionais temporários. Dessa forma, ela determinará dias para que estes levem os seus títulos e também será analisada a experiência que esses inscritos possuam. Sendo assim, os interessados no processo seletivo do Hospital da Mulher não farão nenhum tipo de prova.

Edital Processo Seletivo Hospital da Mulher AL 2019

Ele está disponível no site da Sesau: http://www.saude.al.gov.br/; a pessoa deve escrever “Processo seletivo” na busca e depois selecionar a notícia referente ao Hospital da Mulher de Alagoas.

Inscrições Processo Seletivo Hospital da Mulher AL 2019

Estarão disponíveis até 27 de agosto no site da Sesau e será obrigatório que os candidatos mandem alguns documentos scaneados, como documento oficial de identidade com foto, inscrição no conselho de classe e o comprovante de escolaridade.





Comentar